“Verace Jundiaí ”

Verace Pizzeria Napoletana
4 de 1.305 Restaurantes em Jundiaí
Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Atualmente contamos com 2 casas em Jundiaí, sendo a Pizzeria Verace Napoletana localizada na Rua Trenton, 27 Pq. do Colégio, com horário de atendimento de terça-feira a domingo das 18:30 às 23:00 h, e a Cantina e Pizzeria Verace Napoletana localizada na Rua do Retiro, 502 Vl. Virgínia, dentro do Beco Fino na alameda dos restaurantes, com horário de atendimento de terça-feira a domingo das 12:00 às 15:00 h para almoço, e 18:30 às 23:00h para o jantar.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente convidativo e intimista, atendimento mais que atencioso, sugestões das mais interessantes para os vinhos, pizzas, azeites e sobremesas. Garçom Rodrigo com seu atendimento mais que personalizado nos guiou para as melhores experiências. Noite mais que especial. Indicamos com certeza!!!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos jantar e fomos colocados em uma mesa para 2, porém meu marido eh fisiculturista e não cabe numa mesa para 2, rapidamente o garçom RODRIGO percebeu nosso desconforto e imediatamente providenciou a mesa maior. Recomendo o lugar pela comida, aconchego e principalmente pelo carinho do garçom Rodrigo. Parabéns Rodrigo,vc fez a diferença!!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, massas deliciosas, atendimento excelente! Carta de azeites: super interessante!!!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço executivo durante a semana, de segunda a sexta, é oferecido um menu executivo, onde pelo valor do prato escolhido, você tem direito a salada de entrada e a sobremesa. Pratos saborosos e bem elaborados.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Há algum tempo não visitava a Verace Napoletana. Hoje, depois de vencer a preguiça, resolvi comer uma das melhores pizzas que expermentei ao longo da vida - sou um grande apaixonado por pizzas!
Mais uma vez fiquei profundamente satisfeito com o sabor e qualudade dos ingredientes. Com efeito, saciei a vontade!
O atendimento dos garçons Ednaldo e Ridrigo, bem como do gerente Marcos.
Ficam consignados, portanto, os meu mais sinceros agradecimentos a toda a equipe!

Já visitou Verace Pizzeria Napoletana? Compartilhe suas experiências!