“excelente”
Avaliação sobre Pizza da Cidade

Pizza da Cidade
Reservar com
Não há disponibilidade em Pizza da Cidade no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
5 de 1.301 Restaurantes em Jundiaí
Cozinhas Pizza, Contemporânea
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Possuimos um cardapio elaborado para o publico vegano e vegetariano
Avaliou em 2 semanas atrás

esta casa sim pode dizer que faz uma das melhores pizzas da cidade.
local aconchegante, atendimento impecável, pizzas com produtos realmente de qualidade

Avaliou em 15 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante, excelente atendimento, pizzas ótimas, equilibradas, cuidadoso preparo, ingredientes bem harmonizados. Há um tempo já queria conhecer o local, pois experimentei varias vezes a entrega domiciliar. Recomendo.

Carlos M, Proprietário do(a) Pizza da Cidade, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Março de 2018

Prezado Sr. Wilson,
Em primeiro lugar, agradecemos muito pelos seus carinhosos comentários.
Ficamos lisonjeados com sua cortesia.
Atende-lo, sempre será sinônimo de prestigio, seja aqui em nossa casa ou através do delivery.

Cordialmente
Equipe Pizza da Cidade

Avaliou em 9 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Está Pizzaria está localizada em uma transversal da Avenida Jundiaí.
Tem um cardápio bastante Variado, um ambiente aconchegante e um atendimento muito atencioso dos Proprietários.
Lembra algumas pequenas pizzaria da Itália, o que para mim foi muito agradável.
Recomendo a Pizza de Filé Mignon e Pizza Munique, a Pizza Marguerita além de bem tradicional também foi uma bela surpresa!

Prezado Sr. Messias,

Antes de tudo, agradecemos muito seus cordiais comentários.
A cada elogio cresce nossa responsabilidade em manter nosso padrão de qualidade, seja em nossos produtos, bem como em nossos serviços.
Será sempre um prazer e um privilegio atende-lo.

Equipe Pizza da Cidade

Avaliou em 16 de Fevereiro de 2018

Em minha última visita à casa, tive a infelicidade de me deparar com a falta de vinho. Fui jantar com minha namorada e qual não foi a surpresa ao pedir a carta de vinhos. O garçom me disse: "estamos sem vinho tinto". Jamais imaginaria que fosse receber tal resposta. Justamente por ser uma pizzaria conceituada. O meu jantar seria perfeito se não fosse por essa 'pisada na bola' da casa. Não ter vinho tinto num restaurante que tem como carro-chefe a massa, é, no mínimo, lamentável. Pois bem, tivemos que nos contentar com um vinho branco, e, ainda por cima, meia garrafa, porque não tinham garrafa de 750 ml.
A respeito do jantar em si, provamos uma deliciosa 'Pizza da Cidade', que mantém o sabor de sempre. Ou seja, tempero e crocância perfeitos!

Avaliou em 2 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hoje fui com meu amigo pegar duas pizzas para comer em casa. Primeiro a demora de mais de 40 minutos sendo que não tinha ninguém no restaurante. Segundo que sempre pegamos pizza aí mas hoje veio muito fraca quase sem recheio. Ligamos para a pizzaria e a proprietária disse que está no padrão da pizzaria. Mentira pois já comemos bem melhor e mais saborosa. Outra coisa que me deixou chateado foi que deveriam avisar que a pizza NEW YORK poderia vazar óleo ao carregar, pois segurei ela no carro e quando cheguei em casa minha calça e camisa estava lotada de óleo. Acho que não volto mais aí.

Já visitou Pizza da Cidade? Compartilhe suas experiências!