“excelente”
Avaliação sobre Pizza da Cidade

Pizza da Cidade
Reservar com
Não há disponibilidade em Pizza da Cidade no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
11 de 1.356 Restaurantes em Jundiaí
Cozinhas Pizza, Contemporânea
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Possuimos um cardapio elaborado para o publico vegano e vegetariano
Publicada 1 de maio de 2018

esta casa sim pode dizer que faz uma das melhores pizzas da cidade.
local aconchegante, atendimento impecável, pizzas com produtos realmente de qualidade

Data da visita: fevereiro de 2018

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante, excelente atendimento, pizzas ótimas, equilibradas, cuidadoso preparo, ingredientes bem harmonizados. Há um tempo já queria conhecer o local, pois experimentei varias vezes a entrega domiciliar. Recomendo.

Data da visita: março de 2018
Carlos M, Proprietário do(a) Pizza da Cidade, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2018

Prezado Sr. Wilson,
Em primeiro lugar, agradecemos muito pelos seus carinhosos comentários.
Ficamos lisonjeados com sua cortesia.
Atende-lo, sempre será sinônimo de prestigio, seja aqui em nossa casa ou através do delivery.

Cordialmente
Equipe Pizza da Cidade

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Está Pizzaria está localizada em uma transversal da Avenida Jundiaí.
Tem um cardápio bastante Variado, um ambiente aconchegante e um atendimento muito atencioso dos Proprietários.
Lembra algumas pequenas pizzaria da Itália, o que para mim foi muito agradável.
Recomendo a Pizza de Filé Mignon e Pizza Munique, a Pizza Marguerita além de bem tradicional também foi uma bela surpresa!

Data da visita: março de 2018

Prezado Sr. Messias,

Antes de tudo, agradecemos muito seus cordiais comentários.
A cada elogio cresce nossa responsabilidade em manter nosso padrão de qualidade, seja em nossos produtos, bem como em nossos serviços.
Será sempre um prazer e um privilegio atende-lo.

Equipe Pizza da Cidade

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Em minha última visita à casa, tive a infelicidade de me deparar com a falta de vinho. Fui jantar com minha namorada e qual não foi a surpresa ao pedir a carta de vinhos. O garçom me disse: "estamos sem vinho tinto". Jamais imaginaria que fosse receber tal resposta. Justamente por ser uma pizzaria conceituada. O meu jantar seria perfeito se não fosse por essa 'pisada na bola' da casa. Não ter vinho tinto num restaurante que tem como carro-chefe a massa, é, no mínimo, lamentável. Pois bem, tivemos que nos contentar com um vinho branco, e, ainda por cima, meia garrafa, porque não tinham garrafa de 750 ml.
A respeito do jantar em si, provamos uma deliciosa 'Pizza da Cidade', que mantém o sabor de sempre. Ou seja, tempero e crocância perfeitos!

Data da visita: março de 2017
Publicada 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hoje fui com meu amigo pegar duas pizzas para comer em casa. Primeiro a demora de mais de 40 minutos sendo que não tinha ninguém no restaurante. Segundo que sempre pegamos pizza aí mas hoje veio muito fraca quase sem recheio. Ligamos para a pizzaria e a proprietária disse que está no padrão da pizzaria. Mentira pois já comemos bem melhor e mais saborosa. Outra coisa que me deixou chateado foi que deveriam avisar que a pizza NEW YORK poderia vazar óleo ao carregar, pois segurei ela no carro e quando cheguei em casa minha calça e camisa estava lotada de óleo. Acho que não volto mais aí.

Data da visita: fevereiro de 2018

Já visitou Pizza da Cidade? Compartilhe suas experiências!