“Não nos arrependemos”
Avaliação sobre Grecco Cozinha Rústica

Grecco Cozinha Rústica
344 de 1.035 Restaurantes em Jundiaí
Descrição: O Grecco Cozinha Rústica oferece gastronomia italiana e espanhola. Felipe Grecco, que dá seu nome ao restaurante, utiliza produtos frescos e técnicas antigas de gastronomia. Sua cozinha rústica diz respeito aos recursos que utiliza para tirar o melhor sabor de cada ingrediente como marinadas, curas, conservas, brasa, lenha, toda sua experiência e intuição. Grecco prepara massas frescas, frutos do mar, molhos e assados que perfumam toda a vizinhança!! Com 20 anos de profissão, Felipe se inspira na cozinha do século passado proporcionando uma experiência inesquecível e sem sofisticação, o que torna tudo muito mais especial e nos faz ter certeza de que para ser incrível não precisa ser cheio de frescura!
Publicada 2 de maio de 2021

Eu e minha namorada decidimos escolher esse lugar para comemorar nosso aniversário. Pedimos o crostini Grecco de entrada , Uma pasta limoni com legumes salteados , farofa de pão com peixe namorado, polvo e camarões.
Tomamos um vinho italiano com uva Grillo ( muito bom ) e um gelato com caramelo salgado.
O preço foi alto , mas o valor foi maior.
O polvo estava no ponto perfeito.
Parabéns,

Data da visita: maio de 2021

Publicada 4 de abril de 2021

Após algumas indicações, fomos visitar o restaurante com grande expectativa. Reservamos horário e chegamos conforme combinado. Serviço bastante amador, duas colaboradoras estavam atendendo a mesa. Ao solicitarmos a troca de Aperol por Campari, nos disseram não ser possível, salvo o pagamento de dois drinks. A comida estava ok, abaixo das expectativas. Pratos poderiam ser menores. Massa com atum parecia atum enlatado.

Publicada 20 de março de 2021

Demoraram 2 horas para entregarem nosso pedido, a maquininha do cartão que estava sem bateria e a sobremesa veio com cabelo. Afeeee

Data da visita: março de 2021
Publicada 21 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Pratos bonitos e sem graça (pouco saborosos)
Drinks péssimos, bloody Mary veio primeiro um suco de tomate e depois colocaram um pouco de vodca e mexeram, em um copo horrível, o cléricot com maçã e com uma colher dentro, e bem aguado.
Preço de restaurante top, atendimento caído
Ambiente razoável

Publicada 21 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Comida normal, nada espetacular. Preços bem salgados para o que oferecem. Pedimos drinks que vieram com uma colher dentro, nada especial pelo preço. Comida bem normal.

Data da visita: fevereiro de 2021

Já visitou Grecco Cozinha Rústica? Compartilhe suas experiências!