Publicada em 30 de abril de 2018

Equipe atenciosa, boas acomodações, conservação e limpeza. Apesar de ão estar no centro da cidade a localização é muito boa e dá acesso fácil a outras regiões. O café da manhã também é muito bom, com vários itens e o garçom te oferece qualquer coisa que não esteja servido no buffet.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
QHJU, Front Office Manager do(a) Quality Hotel Jundiaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá Fátima,

Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência e percepções.

Ficamos felizes que tenha gostado do atendimento de nossas equipes, bem como nosso “Café da manhã”, que é feito com muito carinho e dedicação por nossa equipe, temos uma equipe altamente engajada com a questão de atendimento e principalmente limpeza, acreditamos que esse ponto proporciona segurança e confiança aos nossos hóspedes!

Esperamos revê-la em breve no Quality Jundiaí.

Publicada em 28 de abril de 2018

Boa estrutura, porém com um restaurante totalmente fora da realidade em qualidade/valor e atendimento.
DICA: dificil acesso pois ruas anteriores sofreram alteração de curso. Necessidade de placas no bairro anterior indicando o caminho correto.

Olá Sr. Ricardo!

Agradeço o tempo que nos dispensou para informar o quanto estamos atingindo suas expectativas!

Fico feliz em saber que a nossa estrutura supriram suas necessidades.

Por outro lado, sinto muito por proporcionarmos insatisfações no que se refere ao nosso restaurante, lamento o ocorrido, pois esse não é o nosso padrão de qualidade, já conversei com o responsável pelo departamento e reforçamos todos os itens apontados em sua avaliação!

Quanto a sinalização , já estamos em contato com a CCR, e a prefeitura para que as placas de sinalização sejam instaladas, pois como é uma obra recente, estamos esperando a autorização e confecção das mesmas.

Em nome de toda equipe peço desculpas pelo ocorrido e espero revê-lo novamente em nosso hotel.

Obrigada!

Publicada em 26 de abril de 2018

Durante a estadia observei o excesso de cabelo no chão do quarto, banheiro e pia. Roupas de cama com cabelos também.
Ar condicionado com barulho excessivo.

Informei a equipe do hotel e quiseram trocar o quarto. Não recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
QHJU, General Manager do(a) Quality Hotel Jundiaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Olá Sr. Paulo,

Agradecemos o tempo disponibilizado para sua avaliação. Lamentamos não termos conseguido atingir suas expectativas.

Tentei entrar em contato com o senhor para entender e poder pessoalmente me desculpar, mas infelizmente o senhor não pode me atender.

Sei que o senhor teve a oportunidade de relatar sua insatisfação para nossa equipe através da colaboradora Giovanna, que além de oferecer a troca de quarto, sugeriu que nossa equipe de limpeza fosse até o quarto constatar e reparar o que não estava de acordo.

Sobre o ar condicionado, todos os aparelhos são split inverter, um dos mais silenciosos do mercado.

Como já lhe foi dito não é esse nosso padrão de limpeza, somos o hotel mais bem avaliado na cidade e o nosso ponto forte segundo as avaliações são limpeza e atendimento. Por isso posso lhe garantir que infelizmente foi uma falha pontual.

Conversei pessoalmente com o nosso governante e as camareiras sobre sua avaliação para que isso não volte a acontecer.

Espero que em sua próxima vinda a Jundiaí o senhor constate que de fato foi um caso isolado.

Obrigada!

Paula Bistafa

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Participei de um evento no hotel e gostei muito da estrutura do hotel, as salas de reunião muito boas e os quartos para hospedagem também. Vale a pena para curtos períodos. Região do hotel tem poucas opções de diversão, porém fica muito fácil de acessar rodovias e avenidas principais.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
QHJU, Front Office Manager do(a) Quality Hotel Jundiaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Olá João C,

Obrigada por compartilhar sua experiência em um canal tão importante!

Fico feliz em saber que nossas instalações e estrutura supriram suas necessidades. Nosso foco é sempre superar as expectativas de nossos hóspedes para que todos se sintam bem acolhidos.

Esperamos revê-lo em breve no Quality Hotel Jundiaí.

Publicada em 25 de abril de 2018

A estrutura do hotel é ótima. Limpeza, atendimento, espaço... tudo maravilhoso! Só tive problemas de alergia pois meu quarto tinha piso de carpete, mas poderia ter pedido uma troca e não o fiz.. então, tudo bem. Mas tudo incrível, certamente voltaria.

Olá Mayara,

Ficamos muito contentes por termos atendido suas expectativas e muito felizes pelo seu feedback positivo. O mais importante para nós é a satisfação de todos os nossos hóspedes, e é através de sua avaliação sabemos que estamos no caminho certo.

Verifiquei sua observação quanto ao piso do apartamento, e informo que já coloquei em seu cadastro a preferência por apartamento com piso frio.

Obrigada por compartilhar sua experiência no Quality Jundiaí!