“Bolos e salgados ótimos mas atendimento ruim”
Avaliação sobre Mahana Bakery

Mahana Bakery
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Os bolos e salgados são deliciosos, vale o preço, mas o atendimento não. Não tem nenhum controle de fila de espera, erraram minha conta 2x, de tanto esperar fui até o caixa, só depois de elogiar a comida e comentar sobre o atendimento fiquei sabendo que eram os donos. Entendo que apesar de ter muita gente desempregada mas que a demanda de mão de obra especializada é baixa, mas de alguma forma isso precisa ser resolvido, porque alguns clientes entendem e voltam mesmo assim, mas outros ao ficar sabendo ou ler avaliações nem arriscam e com isso quem perde é o estabelecimento. Pretendo voltar mas um dia com tempo, sem pressa, porque os bolos e doces valem o investimento.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 1 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Eles abrem as 15:00 porque faz os doces no mesmo dia, e isso é nítido, pois o frescor das preparações fica evidente. Por fora o local parece pequeno, mas o salão possui varias mesas, e é lindamente decorado. Fui em um domingo por volta das 16:00 e todas as mesas estavam ocupadas. O único ponto negativo é lugar para estacionar: há somente 3 vagas na frente da casa, e na rua não tem lugar. Experimentei o red velvet, que é vendido em fatias generosas. A massa estava super macia e o creme, super leve. Provei também um gateau de limão siciliano, que tem equilíbrio perfeito de sabores, sem exageros no dulçor. O Mahana prova que boa confeitara não precisa se esconder em um monte de açúcar. Os sabores e a execução se garantem!

Data da visita: julho de 2019
Publicada 22 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos na data de ontem na Mahana, eu e minha esposa e fomos surpreendidos pela qualidade dos cakes que comemos
O local é super agradável, as atendentes super atenciosas
Comemos um cake com doce de leite argentino e um cheesecake, maravilhosos, tomamos um chocolate quente e um chá de base baunilha tudo muito saboroso e bem servido
Uma única coisa que é ruim é a dificuldade para encontrar uma vaga para estacionar
O preço é proporcional a qualidade e especialidade do local
Resumo, amamos e sem sombra de dúvida voltaremos para mais um café romântico

Data da visita: junho de 2019
Publicada 21 de março de 2019 via dispositivo móvel

Nao há outro empreendimento como este na cidade.
Sobremesas de alto padrão, espaço agradável, ambiente familiar e café de qualidade. Ótimo atendimento, e atenção especial para cadeirantes: Acesso fácil para cadeirantes e banheiro adaptado.

Visite! Vale a experiência!

Data da visita: março de 2019
Publicada 17 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Experimentei o Paris Brest de frutas vermelhas estava delicioso , um doce que não é enjoativo , a mahana Bakery é um lugar diferenciado preços de acordo com a qualidade , o rua do estabelecimento não é fácil de estacionar , voltarei para experimentar outros doces !

Data da visita: fevereiro de 2019

Já visitou Mahana Bakery? Compartilhe suas experiências!