“Ótimo lugar, com um hambúrguer artesanal de qualidade!!”
Avaliação sobre Love Burger

Love Burger
1 de 1.301 Restaurantes em Jundiaí
Descrição: Buscamos transformar os apaixonados por hambúrgueres artesanais em verdadeiros amantes da Love Burger, principalmente pela qualidade dos nossos produtos, inventividade das nossas receitas e, especialmente, pela intensidade do amor que une os nossos funcionários, clientes, fornecedores e as comunidades presentes nos mercados onde atuamos
Avaliou em 3 semanas atrás

Ambiente rústico, ambiente agradável, com um atendimento excelente, garçons muito simpáticos. Hambúrguer de ótima qualidade, as batatas bem fritinhas e a maionese caseira é uma delicia!!

RafaelLoveBurger, Proprietário do(a) Love Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Michelle! Muito obrigado!! Ficamos muito felizes com o seu feedback. Estamos à disposição e seja sempre muito bem-vinda à Love Burger!! ❤❤

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

10, top!!! Muito bom! Lugar limpo, atendimento rápido! Tem a opção combo com uma batata e maionese!!! Um espetáculo.

Oi, Katia! Muito obrigado pelo carinho! Estamos sempre à disposição e seja sempre bem-vindo à Love Burger! ❤❤

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Combinações perfeitas. Ótima qualidade. Sabor supreendente. Atendimento excelente, super simpático!!!

Olá, Mariane! Obrigado pelo feedback e seja sempre muito bem-vinda à Love Burger!! ❤❤

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente, atendimento e lanches excelentes! Bem descontraído para estar entre amigos. Sempre toca uma música bacana!

Olá, Paola!! Obrigado pelo carinho e seja sempre muito bem-vinda à Love Burger!! ❤❤

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento sensacional. Hambúrguer saboroso e no ponto perfeito.Recomendo cardápio muito bem elaboradoo muito!!!

Olá, Ricardo!! Obrigado pelo feedback e seja sempre muito bem-vindo à Love Burger!! ✌✌❤❤

Já visitou Love Burger? Compartilhe suas experiências!