“Ótimo lugar para estar entre amigos!”
Avaliação sobre Love Burger

Love Burger
1 de 1.331 Restaurantes em Jundiaí
Descrição: Buscamos transformar os apaixonados por hambúrgueres artesanais em verdadeiros amantes da Love Burger, principalmente pela qualidade dos nossos produtos, inventividade das nossas receitas e, especialmente, pela intensidade do amor que une os nossos funcionários, clientes, fornecedores e as comunidades presentes nos mercados onde atuamos
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente, atendimento e lanches excelentes! Bem descontraído para estar entre amigos. Sempre toca uma música bacana!

RafaelLoveBurger, Proprietário do(a) Love Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá, Paola!! Obrigado pelo carinho e seja sempre muito bem-vinda à Love Burger!! ❤❤

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento sensacional. Hambúrguer saboroso e no ponto perfeito.Recomendo cardápio muito bem elaboradoo muito!!!

Olá, Ricardo!! Obrigado pelo feedback e seja sempre muito bem-vindo à Love Burger!! ✌✌❤❤

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimos lanches, local agradável, um atendimento impecável e preço na media, vale a pena conferir....

Olá, Caio!! Obrigado pelo feedback e seja sempre muito bem-vindo à Love Burger!! ✌✌❤❤

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito cuidado no atendimento, nas explicações sobre os lamches e na montagem. Mais que uma hamburgueria normal. Ideal para um momento a dois. Ambiente também muito agradável. Recomendo!!!!

RafaelLoveBurger, Proprietário do(a) Love Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Caro Roberto, muito obrigado pela gentileza da sua avaliação. Ficamos muito felizes em poder atendê-lo e seja sempre bem-vindo à Love Burger!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lanches deliciosos, especialmente o de guacamole, e atendimento impecável! Vale super a pena conhecer!

RafaelLoveBurger, Proprietário do(a) Love Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Olá, Eliane!! Muito obrigado!! Ficamos muito felizes com o seu feedback. Estamos à disposição e seja sempre muito bem-vinda à Love Burger!! ❤❤

Já visitou Love Burger? Compartilhe suas experiências!