“Excelente ”
Avaliação sobre Love Burger

Love Burger
1 de 1.305 Restaurantes em Jundiaí
Descrição: Buscamos transformar os apaixonados por hambúrgueres artesanais em verdadeiros amantes da Love Burger, principalmente pela qualidade dos nossos produtos, inventividade das nossas receitas e, especialmente, pela intensidade do amor que une os nossos funcionários, clientes, fornecedores e as comunidades presentes nos mercados onde atuamos
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimos lanches, local agradável, um atendimento impecável e preço na media, vale a pena conferir....

RafaelLoveBurger, Proprietário do(a) Love Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Caio!! Obrigado pelo feedback e seja sempre muito bem-vindo à Love Burger!! ✌✌❤❤

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito cuidado no atendimento, nas explicações sobre os lamches e na montagem. Mais que uma hamburgueria normal. Ideal para um momento a dois. Ambiente também muito agradável. Recomendo!!!!

RafaelLoveBurger, Proprietário do(a) Love Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Caro Roberto, muito obrigado pela gentileza da sua avaliação. Ficamos muito felizes em poder atendê-lo e seja sempre bem-vindo à Love Burger!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lanches deliciosos, especialmente o de guacamole, e atendimento impecável! Vale super a pena conhecer!

RafaelLoveBurger, Proprietário do(a) Love Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá, Eliane!! Muito obrigado!! Ficamos muito felizes com o seu feedback. Estamos à disposição e seja sempre muito bem-vinda à Love Burger!! ❤❤

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima hamburgueria! O ambiente é super agradável, bonito e com boa música de fundo. Os lanches são muito criativos e muito muito gostosos! Com bastante carne e no ponto certo!
E tudo com um ótimo atendimento!!!

Eu super recomendo!

RafaelLoveBurger, Proprietário do(a) Love Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Olá, Duda! Muito obrigado pelo feedback super positivo! Estamos sempre à disposição!! ❤❤

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor combinação possível! Lanche sensacional! Mozão Burguer! Com a batata e maionese da casa!!! Vale muito a pena

RafaelLoveBurger, Proprietário do(a) Love Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá, Vinicius! Ficamos felizes que você aprovou o Mozão! Muito obrigado pelo feedback e seja sempre muito bem-vindo à LB!! ✌✌❤❤

Já visitou Love Burger? Compartilhe suas experiências!