“Excelente”
Avaliação sobre Love Burger

Love Burger
1 de 1.305 Restaurantes em Jundiaí
Descrição: Buscamos transformar os apaixonados por hambúrgueres artesanais em verdadeiros amantes da Love Burger, principalmente pela qualidade dos nossos produtos, inventividade das nossas receitas e, especialmente, pela intensidade do amor que une os nossos funcionários, clientes, fornecedores e as comunidades presentes nos mercados onde atuamos
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parada obrigatória quase toda semana. Excelente ambiente, atendimento e, na minha opinião, o melhor Burger de Jundiai, especialmente o Love Burger acompanhado de ótimos rótulos de cervejas artesanais.

RafaelLoveBurger, Proprietário do(a) Love Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Caro Marcelo, muito obrigado pelo feedback super positivo! É sempre um prazer poder atendê-lo. Seja sempre muito bem-vindo à LB!! ;)

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde o atendimento, preço, rapidez, higiene e qualidade dos ingredientes são primorosos. O sabor dos lanches é algo que beira a perfeição.
Recomendar seria pouco. O correto seria EXIGIR a visita.

Olá, Leonardo! Muito obrigado pela generosidade! Ficamos muito felizes e honrados com a sua avaliação! Seja sempre bem-vindo à Love Burger! ;) ;)

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o ambiente , o lanche com guacamole é incrível ! Atendimento muito bom ! Voltaremos mais vezes com certeza

Olá, Ana! Muito obrigado pelo feedback incrível e seja sempre bem-vinda à Love Burger!! ;) ;)

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e ótimo atendimento! O lanche é delicioso e tem muitas opções diferentes no cardápio.

Olá, Karina! Obrigado e seja sempre muito bem-vinda!! ;)

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento excepcional, lanche muito gostoso e saboroso, vale a pena conferir.
Indico e retornarei

Olá, Munir!! Seja sempre bem-vindo!! Ficamos muito felizes em poder atendê-lo! Muito obrigado! ;)

Já visitou Love Burger? Compartilhe suas experiências!