Destaques da avaliação
Café com trilha é fantástico

Uma experiência em meio à natureza, trilhas desafiadoras, lindas plantações de uva e caqui, cenário... leia mais

Publicada ontem
AdilsonfSales
Roteiros diferenciados

Guias de qualidade, atenciosos e solícitos. Equipe disposta e realmente conhecem a região. Roteiros... leia mais

Laisapsv
via dispositivo móvel
Leia todas as 53 avaliações

Publicada em 26 de abril de 2021

Uma maravilhosa experiência em meio a natureza, com muitos aventura em meio a belas paisagens e excelente profissionais

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 11 de abril de 2021

Já fui em três ou quatro trilhas com eles e foram todas muito boas. Ainda terão próximas. Recomendo!!!

Data da experiência: maio de 2020
Publicada em 11 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Pessoal muito atencioso desde o primeiro contato. A trilha foi sensacional! O guia é excelente: atencioso, tranquilo e experiente. Espero fazer vários outros passeios com a Tour Jundiahy.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 3 de abril de 2021

Gostei muito da experiência. O Ricardo é super profissional, conta curiosidades durante a trilha e super preocupado com a proteção e bem estar do grupo!

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 1 de abril de 2021

Todas as vezes que fiz os passeios, fui bem atendida. É um prazer estar junto do pessoal da Tour Jundiahy!

Data da experiência: março de 2021