“Bom atendimento ”
Avaliação sobre The Craft's

The Craft's
197 de 1.323 Restaurantes em Jundiaí
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parei aqui pela promoção de cervejas. Heineken e outras a R $9,90. Não comi, mas o atendimento foi ok. Ambiente legal também.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o pedido pelo ifood. A promoção no aplicativo era de uma refringente de graça pedindo um lanche . Pedi dois lanches sendo um sem queijo. O problema é que o aplicativo era confuso e acabou chegando apenas um lanche . No entanto, a atendente nos ligou antes e confirmou o pedido ( perguntou o ponto da carne e o tipo de queijo ). A confusão foi tanta que além de vir um só lanche veio uma mistura do que tínhamos pedido com ponto da carne e queijo errados . Tentamos conversar , a atendente pelo telefone foi solicita , porém o gerente não quis resolver e culpou o aplicativo . Enfim . Atendimento bizarro , lanche ruim . Nilo fácil culpar o app ! Então não usem .
Nunca mais piso ali nem peço nada . Não recomendo . Outras vezes que fomos até o local também fomos mal atendidos o que acrescenta a crítica .

Publicada 23 de fevereiro de 2018

Estive com minha filha para rodizio de mini hamburguer. Sensacional. Sete tipos de lanches. Bem preparados, bem servidos. saborosos. Atendimento foi muito satisfatorio.
Voltaremos com certeza. Alem de lanches servem porções, sucos, cervejas.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui pela primeira vez com meu marido durante a semana e pedimos dois lanches, o pão desmanchava e estava seco, aspecto de pão velho. O hambúrguer não tinha sabor algum e além disso um cheiro forte de carne velha. O lanche do meu marido desmanchou inteiro e ele nem conseguiu comer. Reclamamos e mesmo assim justificaram que sempre trabalham com produtos frescos o que percebemos ali que a informação não procedia. Atendimento horrível, nem se importaram com nosso feedback ruim, pagamos o lanche mesmo sem comer e saímos decepcionados. Resumindo: precisa melhorar muito pra ficar bom!

Publicada 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui duas vezes, a segunda a convite do estabelecimento pois a primeira foi terrível. Elegemos um horário diferente e haviam só duas mesas na casa. Mesmo assim, o atendimento foi o pior que já vi em Jundiaí, cerca de 20min para conseguir uma cerveja ou água. A comida é boa? Sim, mas não irei nunca mais colocar meus pés ou cartão de crédito por lá, afinal, com sorte, ela vai levar 2h para chegar na mesa (se você conseguir pedir...)

Já visitou The Craft's? Compartilhe suas experiências!