Chegamos por volta das 14:30, bem depois do checkin que se inicia 12h, e havia cerca de 20(vinte) pessoas pra fazer checkin, todas de pé, inclusive idosos, e apenas dois atendentes, com procedimentos burocráticos de imprimir fichas, assinar, mesmo já fazendo checkin online, que na prática de nada serve. Voltamos 16:30 para tentar checkin de novo, e a fila e espera permaneciam grandes. Fomos atendidos com frieza apenas 17:30, após viagem cansativa, de pé e com malas. O hotel não suporta a quantidade de hóspedes. Pedi pra falar com gerente e ele não estava em pleno sábado de tarde, com hotel cheio. Quarto padrão mas com lençol furado, rasgo grande, toalhas com buracos e manchas marrons. Vidro do box com marcas de que não foi limpo. Café ok. Funcionária da limpeza trava elevador com carrinho, mas o sistema não deixa acionar os outros dois, tendo que avisála pra podermos usar outro. Falta cordialidade dos atendentes de forma geral. Pelo valor cheio não vale a pena. Pior é que quem se hospeda no Adagio passa pela mesma recepção e paga mais caro. Não volto mais.