Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é bonito, ficamos no chalé plus que é bem espaçoso. Porém faltam alguns cuidados:
1 - as comidas se repetem ao longo da semana (escarola com ovos cozidos foi servido no domingo e na terça, creme de ervilhas foi servido na terça e na quinta), a comida é saborosa mas a repetição deixa a entediante.
2 - falta de café no lanche da tarde
3- e tudo é cobrado a parte, inclusive o suco na hora da refeição.
4- o spa fez um evento durante nossa estadia na qual serviu bolo e brigadeiro para os participantes ( comida proibida para os hospedes que estão com restrição querendo emagrecer)

As aulas de exercício fisico são okay, caminhada, hidroginástica como outros spas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Heloísa Mazzeti B, Gerente geral do(a) Itú Garden Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Obrigada pelas considerações e elogios!
Gostaríamos de informar que temos café e chá disponível o dia todo no restaurante.
Com relação ao cardápio já comunicamos nossa nutricionista e à partir do mês de maio passamos a montar um cardápio mensal sem repetições...
Coincidentemente na data de sua estada, tivemos um evento beneficente "Sombrancelhas do Bem".
O Sobrancelhas do Bem é um projeto da Cristina Rocha Design de sobrancelhas que visa levar ainda mais beleza para todas as guerreiras que foram vitoriosas na luta contra o câncer!
Devido as sessões de quimioterapia as sobrancelhas acabam ficando com falhas ou até mesmo demorando algum tempo para nascer novamente após o tratamento.
Como funciona? O projeto tem como finalidade realizar o design das sobrancelhas dessas batalhadoras, ou seja, sobrancelhas lindas e bem desenhadas para que elas fiquem ainda mais bonitas e o melhor, o processo é inteiramente grátis e é uma maneira de presentear essas lindas mulheres!

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito td perfeito volto em breve lugar lindo limpo e funcionários super atenciosos comida maravilhosa quartos aconchegantes , academia com uma vista previlegiada
Livro de receitas muito bom
Massagens com profissionais maravilhosos
Resultado totalmente positivo

Hospedou-se em: março de 2018
Spa472, Gerente geral do(a) Itú Garden Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Olá Carla,

Agradecemos seus comentários.
Com isso podemos perceber que estamos no caminho certo. Sempre buscamos a excelência no atendimento e serviços para nossos hóspedes.
Esperamos recebê-la novamente.

Grata
Damares Rocha

Publicada 22 de março de 2018

Fácil acesso, estrada boa.
Hotel peca quanto a conservação das instalações e no que diz respeito a jardinagem.
Restaurante por ser SPA, comida super restrita e sem opção de variedade (lá a finalidade atende de fato só quem vai com o objetivo de SPA), café da manhã é servido num local separada pra quem não vai pela opção spa e não tem muita variedade e qualidade. Piscina é boa, coberta e bem quentinha. Academia muito boa com bons equipamentos. Quarto é horrível, velho, fede a suor, a roupa de cama embora limpa estava mal cheirosa, o cobertor nem foi possível usar de tão fedido. Chuveiro não esquentava e a a vazão além de não ser boa tinha pontos de entupimento, até tem uma pequena banheira do lado de fora do quarto mas estava suja com folhas e insetos mortos.Sinceramente não recomendo e não penso em voltar. Obs: As fotos do site são lindas mas pessoalmente está bem descuidado.

Dica de quarto: Odiei o quarto tudo ruim
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Spa472, Gerente do(a) Itú Garden Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Olá Ane,

Seus comentários veio num bom momento, pois estamos reestruturando nosso espaço.
Quanto as roupas de cama e banho, sua lavagem é terceirizada, até o momento ninguém havia reclamado sobre esse item, isso nos leva a questionar o serviço prestado.
Agradecemos e com certeza iremos levar em conta cada detalhe, e assim procurar melhorar nosso espaço e nossos serviços.

Um grande abraço da família Itu Garden Spa

Damares Rocha

Publicada 23 de fevereiro de 2018

Excelente e sem duvida recomendo sempre , a comida é muito boa todos os exercícios são ótimos os monitores perfeitos, a ala de cuidados para o corpo tudo perfeito, assim como os funcionários não tenho nenhuma dúvida que são muitíssimo atenciosos.
Estão de parabéns.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós

Olá Francisco,

Agradecemos sua mensagem!

Nós da família Itu Garden Spa procuramos prestar sempre o melhor atendimento e serviço, e com seus comentários, acreditamos que estamos no caminho certo.

Um grande abraço da família Itu Garden Spa

Damares

Publicada 28 de dezembro de 2017

Eu e meu noivo passamos o Natal no SPA. Foi a segunda vez que viemos e adoramos o processo de reeducação alimentar e as atividades físicas. O lugar é muito bonito, em contato com a natureza e possui uma ótima infraestrutura. Fizemos a opção pela dieta de 1200 calorias. Fizemos as massagens relaxantes e de drenagem linfática. No final o resultado é emagrecimento com saúde! Recomendo! Vamos voltar outras vezes!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Spa472, Gerente geral do(a) Itú Garden Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de janeiro de 2018

Olá Glaucia

Ficamos gratos, que bom que vocês se sentirão a vontade no nosso Spa.
Isso nos mostra que estamos no caminho certo
Estamos ansiosos pelo seu retorno

Um abraço

Equipe Itu Garden Spa