“Atendimento horrível ”

6 de 975 Restaurantes em Itu
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos no domingo 29 de abril, no meio do feriado de 1 de maio. Esperamos quase uma hora, cada garçom que vinha tirava o pedido, que nunca chegava. A comida também não estava boa, tudo ressecado. Para encerrar ficamos uns 20 minutos no caixa. A moça passou uma conta de seis pessoas, quando estávamos em três, com itens que não tínhamos consumido. Ele pediu desculpas , disse que o dia estava atípico, mas acho que eles deveriam se preparar melhor para essas ocasiões, treinando os garçons e organizando o atendimento. Não voltarei.

Avaliou em 3 semanas atrás

É um restaurante numa casa de pau a pique, dentro de uma fazenda com lagos, playground e piscina infantil. Ambiente agradável com bom atendimento. A refeição é baseada na cozinha alemã. Durante a semana o cardápio é a la carte e nos fins de semana e feriados tem um preço fixo de R$ 68,50 podendo comer à vontade com sobremesas e bebidas à parte. Vale a pena conhecer.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bom, ambiente muito bacana, comida ótima. Não é barato (R$68,50 por pessoa), mas não se paga só a comida, e sim todo o espaço, que tem brinquedos para crianças e lugares para descanso.
Porém, fique atento, pois aconteceu comigo hoje de não entregarem os cardápios para verificação de preços, deixam tudo meio subentendido para que você gaste sem ver, e depois ter “aquela” surpresa na hora da conta. Me disseram que a cerveja Tijuca era o mesmo preço das demais (em torno de 11,90) e quando veio a conta, vi que custava 18,90. Se tivessem me mostrado o cardápio, ou não escolheria, ou escolheria consciente do valor. A sobremesa não está incluída no valor, mas também não deixam claro isso. Adorei o lugar, mas odeio ser enganado. Preços devem estar sempre claros e disponíveis para o cliente! Vou pensar muito antes de voltar, se voltar.

Avaliou em 20 de março de 2018

Lugar lindo. Ótimo para quem vai com crianças, pois tem brinquedos e piscina. Atendimento cuidadoso e pratos saborosos. Cozinha mineira e alemã bem caseira. Só achei um pouco pretensioso no preço. O buffet a R$ 108,90 (março/2018), mais sobremesa, bebidas, café e 10% fica em quase 200 reais por pessoa. Muito caro para um restaurante no meio do mato.Recomendo, mas saiba que vai sair caro.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lindo lugar para ir com a família principalmente se tiver criança. A comida é uma mistura de comida alemã e brasileira. Não é um lugar dos mais baratos mas vale a pena cada centavo gasto. Fomos no dia 3 de Março de 2018 o valor por pessoa era de r$ 68,90.

Já visitou Restaurante Von Strudel? Compartilhe suas experiências!