Gandini Hotel(Itu)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Colonial Plaza(Itu)(Ótimo preço!)
Ibis Itú(Itu)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Piscina
Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado. Apartamentos amplos, limpos e arejados. Infraestrutura completa (TV a cabo, ar condicionado, Wi-fi, frigobar). Roupas de cama e toalhas novas. Atendimento cordial da recepção e um café da manhã excelente. Piscina na cobertura com apoio de funcionários e toalhas à disposição. Única ressalva. Péssimos travesseiros. Sugiro ao hotel que verifique isso e aos hóspedes, que se puderem, levem os seus. Estacionamento não comporta todos os autos. Meu carro pernoitou na rua, pois não havia vaga. Logo, a informação passada na reserva fora subjetiva demais. Eu perguntei se havia estacionamento. Há! Mas deveriam informar que o mesmo é no sistema "quem chegar primeiro estaciona". Aviso aos idosos. Não há elevador. Mas no geral, pouco a corrigir. Acima das expectativas. Custo benefício excelente.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Luis O, Proprietário do(a) Hotel KK, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Bom dia Roberto, tudo bem?

Gostaria de agradecer a sua hospedagem conosco, a avaliação e os elogios. O retorno dos hóspedes é fundamental para podermos melhorar cada vez mais, identificar onde estamos errando e acertando.

Ficamos muito felizes com os elogios, vamos repassar a todos de nossa equipe.

Sobre os travesseiros: no mês de Março fizemos uma encomenda de 150 novos travesseiros e agora em Junho chegará mais 150 travesseiros. A marca é da Plooma, do melhor modelo deles, marca que pesquisei em 3 hotéis 4 e 5 estrelas que fui pessoalmente para conhecer novas marcas de travesseiros e camas. Imagino que no seu quarto os travesseiros que estavam lá eram outros, o sr deve ter se hospedado antes da chegada dos novos. Peço desculpas...

Peço mil desculpas sobre o incomodo causado com o estacionamento, houve uma falha de nossa equipe. Nós possuímos 2 locais de estacionamento no hotel, sempre quando um fica lotado (o primeiro que lota é ao lado da recepção) nós indicamos o outro local, ambos possuem acesso interno. Mesmo em ocasiões assim, nossa recepção é orientada a pegar sua chave e quando o manobrista chegasse (após 23hs), ele guardaria e na manhã seguinte nós vamos manobrando os carros para que nenhum hóspede tenha que deixar o carro na rua.

Novamente deixo meu agradecimento e estamos aguardando o seu retorno com ansiedade. Muito obrigado e seria um prazer poder recebe-los novamente!

Avaliou em 10 de abril de 2018

Atendimento muito bom, cafe da manha MARAVILHOSO praticamente um cafe almoco!
O hotel fica ha 3 quarteiroes do centrinho da cidade, perto de tudo! da pra ir a pé!
O quarto tem um espaco legal, tinha 2 camas de casal, ar condicionado muito bom, um chuveiro muito gostoso! tv com muuitos canais o wifi muito bom!
Tem uma piscina super limpa com atendimento no mesmo local e tolahas sempre limpas!

Duas dicas:
1. o hotel poderia melhorar um pouco a acustica, da pra ouvir uma crianca chorando do outro lado do hotel.
2. Quando possivel nao colocar casal q foi pra descansar ao lado de familia com muita crianca, a familia q estava no quarto ao nosso lado era muito barulhenra e isso nos incomodou um bocado.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Luis O, Proprietário do(a) Hotel KK, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Bom dia Barbara, tudo bem?

Ficamos muito felizes com os elogios, vamos repassar a todos de nossa equipe, principalmente pelo destaque do café da manhã que é um dos pontos chaves de nosso treinamento. Agradeço também o elogio de melhorias que fizemos nos últimos anos, como NET HD com mais de 100 canais e wi fi fibra ótica.

Peço mil desculpas sobre o incomodo causado com a família localizada ao seu lado. Infelizmente nessa data outros 2 quartos também reclamaram dessa família, tivemos alguns contratempos com eles. É uma pena, nem sempre todos sabem se comportar adequadamente, peço mil desculpas...

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com instalações modernas, limpas e muito confortáveis. Viajamos a trabalho, utilizamos um quarto duplo, muito espaçoso e confortável. Possui estacionamento e restaurante. Voltaria a me hospedar neste hotel, com certeza.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Luis O, Proprietário do(a) Hotel KK, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Boa Tarde Giuliana, tudo bem?

Ficamos muito felizes com os elogios, vamos repassar a todos de nossa equipe. Para as reservas em quartos duplos sempre damos preferencia para colocar em um apto com 2 camas de casal, fica muito mais confortável.

Novamente deixo meu agradecimento. Muito obrigado e seria um prazer poder recebe-los novamente!

Avaliou em 11 de março de 2018

Limpeza impecável, ótima localização, perto do centro, quarto amplo e café da manhã excelente, muito variado, sendo o horário do mesmo estendido, onde nos deixa tranquilos em se tratando de horários. Gostamos muito!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Luis O, Proprietário do(a) Hotel KK, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Bom dia Karin, tudo bem?

Gostaria de agradecer a sua hospedagem conosco, a avaliação e os elogios. O retorno dos hóspedes é fundamental para podermos melhorar cada vez mais.

Ficamos muito felizes com os elogios, vamos repassar a todos de nossa equipe, principalmente pelo destaque do café da manhã, que é um dos itens chaves do nosso treinamento.

Avaliou em 1 de março de 2018

Hotel muito bem localizado pelo menos no meu caso foi super válido, quarto confortável, café da manhã bem diversificado, o que precisei no serviço de quarto fui muito bem atendido e internet de qualidade

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Luis O, Proprietário do(a) Hotel KK, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Bom dia!

Gostaria de agradecer a sua hospedagem conosco, a avaliação e os elogios. O retorno dos hóspedes é fundamental para podermos melhorar cada vez mais, através desse feedback é que definimos todas as melhorias, como agora que estamos trocando pisos e fechaduras.