Hotel aconchegante..Familiar..Restaurante com preco excelente...Quarto Excelente ..Funcionarios incríveis...Fui com idosos e bebe..tudo perfeito. Voltarei bastante...Refúgio pra descansar e relaxar ...Amei

Data da estadia: janeiro de 2020

Eu e minha Família, somos suspeitos para avaliar o Gandini, pois já são aproximadamente 8 estadias. Todas "perfeitas". Desde os carregadores que sempre nos ajudam com as malas, sempre muito cordiais, passando pela recepção, sem citar nomes, para não esquecer de ninguém. Camareiras, Manutenção, Garçons, sem exceção, toda a equipe muito bem treinada pela Debora. Parabéns para todos. Quartos muito limpos, e aconchegantes, experimentamos o quarto conjugado para crianças (personalizado, com tema infantil), nossa Filha Maitê, adorou, recomendo. Restaurante (café, almoço e jantar), excelentes opções, variedades com muito bom gosto. Piscina, Jacuzi e espaço Kids, locais agradáveis com muita higiene.

Data da estadia: dezembro de 2019

Funcionarios educados
Otimo custo beneficio
Bom restaurante
Exelente limpeza e conforto
Fui com um grupo para visitar itu. Pesquisei muito e acertei com o Gandini.
Me deu todo suporte que precisei.
Obg

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de janeiro de 2020

Já é a segunda vez que que me hospedo com a minha família final de ano neste Hotel. RECOMENDO!!!!
Toda equipe Cozinha, Recepção, arrumadeiras...todos atenciosos, educados....ótimo atendimento.
Limpeza do ambiente excelente...
Levei meu pet e foi maravilhoso...

Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Entramos dia 30 e saímos dia 2, tudo bem atencioso da recepção ao restaurante, piscina ok mas seria bom ter mais guarda sois, hotel de negócios e bom para final de semana também. Procure os quartos mais silenciosos evitando os que estão de frente pra piscina como fizemos