Publicada há 1 semana

Uma delícia noite perfeita, muita cordialidade, atenção por parte dos funcionários, impecável e as sopas então!!!!! UMA DELÍCIA, os caldos muito bem preparados e saborosos, noite perfeita, melhor lugar que escolhi pra comemorar meu aniversário, aliás sempre que estive no Gandini Hotel foi tudo de primeira, funcionários e alimentação Top!!!! VALEU Gandini Hotel, sucesso sempre!!!!
Jaqueline de Camargo

Data da estadia: julho de 2019
GustavoYC, Gerente do(a) Gandini Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Jaque!

Muito obrigado pela sua avaliação!
Mostra que estamos no caminho certo e cada vez mais melhorando para criar uma experiência incrível!

Você é sempre bem vinda aqui!

Um abraço!

Publicada há 1 semana

Me hospedei nesse hotel, em Itu, e fiquei super satisfeita! Os quartos são bem espaçosos e aconchegantes! Eu sou chata pra limpeza e até nesse quesito eles superaram minhas expectativas! Nota MIL!!!

Fomos super bem atendidos, e a comida deste hotel é MARAVILHOSA! Várias opções e super deliciosa! Eu amei rsrs!!

Tenho uma bebê, e fiquei super contente com toda estrutura que o hotel possui!! Eles têm uma copinha toda esquipada (mamães e papais piram! rsrs)

Enfim, gostei tanto que estou programando com um casal de amigos, que também tem crianças, para passar uns dias aí!

Obrigada pela atenção!! E até breve!!
Raquel.

Data da estadia: junho de 2019

Olá Raquel!

Muito obrigado pela sua avaliação!
Que bom que superamos as suas expectativas, mostra que estamos no caminho certo!

Realmente nossa comida é maravilhosa! Precisa de maturidade nas refeições!
Senão já era a dieta!

Esperamos novamente vocês e a pequena Helena aqui!

Att.,

Publicada há 1 semana

Muito bom hotel. Ótimas acomodações, quarto com cama confortável, ar condicionado e janelas grandes, bem iluminado para quem gosta. Funcionários simpáticos e educados, muito bem dispostos. Área externa muito bonita! Tem uma sala de jogos, ótima para quem for com crianças e família. Voltarei com certeza!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá Malu!

Muito obrigado pela sua avaliação!
Mostrarei para todos os nossos colaboradores os seus elogios!

Esperamos por você novamente!

Abraços!

Otimo hotel, superou minhas expectativas!

Funcionarios atenciosos, otimo cafe da manha e quarto super confortavel.

Piscina grande, se for um dia de sol ainda dá para relaxar e aproveitar.

Voltarei certamente.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
GustavoYC, Gerente do(a) Gandini Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Alexandre!

Muito obrigado pela sua avaliação!
Com certeza mostrarei para todos os nossos colaboradores.

Que bom que superamos sua expectativas.
Mostra que estamos no caminho certo!

Esperamos você novamente!

Ficamos hospedados durante o feriado de Corpus Christi para visitar Itu e Salto. o café da manhã é excelente, com bastante variedade. O hotel disponibilizou sem custo um berço para nosso filho. Tem espaço kids bom para levar seu bebe.
Não tivemos a oportunidade de provar o almoço pois estávamos com os dias bem cheios, porém parece ser excelente também. Se formos novamente em Itu, iremos nos hospedar no Gandini novamente.

Dica de quarto: Se tiver dificuldade de locomoção solicite um quarto no primeiro andar.
Data da estadia: junho de 2019
GustavoYC, Gerente do(a) Gandini Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Henrique!

Muito obrigado pelos elogios!

Que bom que sua estadia conosco foi excelente e aproveitaram bastante o feriado.
Realmente você precisa experimentar o nosso almoço, assim como o café da manhã, temos uma ótima variedade!

Esperamos vê-los em breve!

Abcs,