“Green House Indaiatuba ”

Green House Gourmet Restaurante
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito bem elaborada, ambiente elegante e agradável. Cardápio reduzido mas com excelentes opções que incluem entrada, prato principal e sobremesa.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrivel, ambiente de primeira! Comida formidável, atendimento impecável! O proprietário Sebastian muito atencioso visitando cada mesa. Vale muito a pena, meu restaurante predileto de Indaiatuba

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

O local está em obras, então o começo da experiência foi estranho, pq não parecia que estávamos chegando num lugar tão legal.
O atendimento foi impecável, garçom e a moça do caixa foram muito receptivos e atenciosos.
Os pratos em estilo menu agradaram a todos os paladares, que são muito diferentes entre si.
Apresentação dos pratos chocou! Não me lembro de conhecer algum restaurante na região com tamanha criatividade e refinamento.
Saímos todos 100% satisfeitos, e pretendemos voltar o mais breve possível para agendar um jantar íntimo na adega que eles têm.
Estão de parabéns!

Publicada 6 de março de 2018

Restaurante com ambiente intimista e muito agradável, ar condicionado e som ambiente na medida certa, cardápio de excelente apresentação e também excelente sabor.
Atendimento muito bom.
Recomendo!

Publicada 26 de fevereiro de 2018

Fui ao local por uma indicação e acabei me surpreendendo. Pratos excelentes, conseguimos sentir um gosto excepcional, e podemos dizer, que refeição maravilhosa que tivemos. Super recomendo a todos. Em breve iremos retornar.

Os viajantes que viram Green House Gourmet Restaurante, também viram

Já visitou Green House Gourmet Restaurante? Compartilhe suas experiências!