“Otimo custo ”

Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma ótima opção para comer em um local com bom custo benefício.
Perdi a conta de quantas vezes visitei esse local e sem dúvida recomendo a todos.
Os pratos executivos são absurdamente bem servidos e os que possuem arroz branco que geralmente vem separado servem tranquilamente duas pessoas
Na ultima visita fiquei surpreso pois o azeite nao era puro mas sim composto, conversei com o responsável e pelo que percebi não fui o único cliente a reclamar, gostei da postura visto que se prontificou a transmitir aos proprietários a reclamação.

Darei pontuação máxima, pois espero que seja um problema pontual, mas não deixem a qualidade cair!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar agradavel com pessoas simpáticas e um risoto divino. Vale a pena conhecer e experimentar...
Preço bacana no almoço...

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um peixe ao molho de funghi, o molho estava bom mas o peixe não estava na textura ideal.
Outra coisa que não gostei foi o fato de alguns pratos não serem servidos em meia porção.

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

As moquecas sãomaravilhosas; o bacalhau tambem é muito bom! Hoje pedimos o prato novo da casa ; camarão a São José e ficamos fã! Lugar super agradavel, otimo atendimento, ar condicionado na temperatura ideal.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pratos grandes e bem servidos. Preço compativel. Vale a pena ir la no almoço. Pratos executivos a preços bem legais.

Os viajantes que viram Casa da Moqueca, também viram

Já visitou Casa da Moqueca? Compartilhe suas experiências!