“Muito bom e agradável ”

Cozinhas Brasileira, Contemporânea
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estacionamento próprio, muito espaço.
Fui para almoço em um sábado. Tinha um bom movimento mas não afetou meu atendimento. Garçom Adilson, muito atencioso. Pedi a especialidade da casa, Bacalhau Amadeu 2.0 ( criativo) . Com entrada, sobremesa e bebidas ficou em 160,00.
Indico sim.

1  Obrigado, Fernando Claudi... D

Publicada 1 de julho de 2018

Apesar de estar meio retirado do movimento da cidade, vale a pena ir, além de contar com um lugar aconchegante, seus pratos são muito bons.
Valores dos pratos na média dos restaurantes, apenas a carta de vinhos é fraca, porém conta com preços justos.
Ótima opção para um jantar a dois.

Publicada 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A culinária do local é uma obra de arte, o atendimento é excelente o
Preço é um pouco alto mas vale a pena ! Só precisa melhorar um pouco a iluminação ( não conseguia ler o cardápio)

Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Se procura um ambiente tranqüilo e sofisticado para um jantar já encontrou. Atendimento excelente , ambiente agradável e não deixe de experimentar o bacalhau. Tem ainda sobremesas se dar água na boca recomendo.

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O que falar do Amadeu?! Tudo perfeito... Ambiente aconchegante, atendimento de primeira, cardápio super bem elaborado, comida deliciosa e a apresentação dos pratos é de comer com os olhos! Parabéns ao Chef Igor Furlan e a toda equipe! Eu recomendo esse restaurante de olhos fechados!

Já visitou Amadeu? Compartilhe suas experiências!