“Muito bom!!”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo , comida muito Boa! Quem passa por Indaiatuba tem que conhecer.
Vale a pena !!!
Tradição na cidade

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 8 de abril de 2018

O restaurante tem um estilo rústico, mas não se engane. O sistema de pedidos é rápido e eficiente. O próprio cliente acessa o menu, faz seu pedido e pede a conta através de um aplicativo em tablets na mesa. Os garçons são gentis, o atendimento ótimo.
Quanto aos pratos são muito bem servidos, porções que servem bem 3 a 4 pessoas. Preço justo, chopp e cerveja bem gelada. Quero voltar experimentar as moquecas.
Recomendo e vou voltar!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 7 de abril de 2018

Lugar muito bom para almoçar e a noite para tomar umas, fui lá almoçar com um amigo, numa sexta feira, estava tranquilo, mas dizem que aos sábados e domingos, tem fila de espera quilométrica, mas que enquanto você espera, você toma uma cervejinha gelada por conta da casa. A comida é muito boa, o atendimento é excelente, muito legal, a organização é incrível. Você assenta à mesa e você mesmo faz o pedido online, através de um tablet, você pede tudo online, verificar a sua conta a quantas andam, até encerrar a conta você pode, é sensacional.
Uma coisa interessante, você pode observar que existem profissionais em treinamento e até com uniforme diferente, para indicar o nível de conhecimento e prática, nas cores vermelha, amarela, verde e azul, os garçons tem escrito nas costas Garçom. Se possível voltarei lá é muito legal.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 2 de abril de 2018

É um lugar muito interessante, sua especialidade é peixe, mas tem um cardápio bem variado. Aos finais de semana que é sempre quando vou tem uma fila chata de espera na rua, mas vale a pena!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 1 de abril de 2018

Quando passávamos sempre em frente a este restaurante, me desanimava a fila, mas um domingo resolvemos experimentar, chegamos uns minutos antes de 12h00, e já tinha uma certa fila, ok colocamos nossos nomes na fila de espera, e eis que veio a primeira surpresa, enquanto aguardávamos fora para entrar, o garçom servia cervejas geladinhas, águas minerais, e uma rodada de petisco de isca de peixe, tudo de cortesia....Logo fomos chamados, o atendimento é bem rápido e eficiente (foi minha segunda surpresa), você faz pedido na tela de um tablet, chega rápido, e tudo muito delicioso (terceira surpresa), o lugar então faz sucesso, pela ótima comida e atendimento, os garçons vestem uniformes diferente conforme o nível de experiencia (senior, junior etc rsrs....) adorei a organização e processos !!! parabéns !!!

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Pezão Bar, também viram

Já visitou Pezão Bar? Compartilhe suas experiências!