Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é novíssimo, super bem decorado, moderno. Cama confortável, super limpo. Funcionários solícitos. Café da manhã simples, mas ok. Falta restaurante que ofereça almoço e jantar. Boa localização e ótimo custo beneficio. Estacionamento gratuito.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Travel I, Gerente de relações públicas do(a) Travel Inn Wise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada Sra. Claudia,
Muito obrigada por compartilhar a sua experiência conosco e por ter nos escolhido como sua opção na cidade.
Ficamos contentes que a senhora tenha tido uma estada agradável em nosso hotel e com os comentários sobre nossas dependências.
Conte sempre conosco e retorne em breve!
Equipe Travel Inn.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

De longe ele é um dos melhores hotéis que já fiquei. Tudo novo, tudo muito lindo. Pessoal da recepção, estacionamento, limpeza... todos, super simpáticos e com ótimo humor. Cama maravilhosa. Quarto ótimo. Se pudesse ficaria mais tempo. Amei. Super recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Travel I, Gerente de relações públicas do(a) Travel Inn Wise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezada Sra. Lia,
Agradecemos por dividir sua experiência em nosso hotel com os usuários do TripAdvisor.
Seus excelentes comentários sobre o Travel Inn Wise Indaiatuba realmente nos mostra que cumprimos nosso objetivo. Trabalhamos arduamente para não apenas atendermos as expectativas de nossos clientes, mas principalmente para superá-las.
Seja sempre bem-vinda e volte sempre!
Equipe Travel Inn.

Publicada 24 de fevereiro de 2018

Não considero o melhor hotel de Indaiatuba, mas acredito ser disparado o melhor custo x benefício. Lugar agradável, novo, bom atendimento e confortável. As unidades habitacionais são maiores e de melhor decoração do que o Ibis, boa potência do ar condicionado, cama Queen Size, boa pressão de água no chuveiro que esquenta rápido, apesar de ler outra opinião com experiência diferente. Possui café da manhã, estacionamento, internet e pequena academia inclusos no preço de R$ 230 / US$ 70. Para refeições após o café da manhã será montado um espaço tipo Ibis e Budget. Recomendo os restaurantes da região, estes variados e próximos cerca de 1Km. Os fundos do hotel dão vista para o centro da cidade, onde há uma terraplanagem durante o horário comercial no terreno de divisa, das 8h às 17h.

Dica de quarto: Boa pressão de água próximo dos elevadores, mas não "cole" neles, pois possuem campainha com volume alto para o silêncio noturno.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Travel I, Gerente de relações com clientes do(a) Travel Inn Wise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Prezado Sr. Hóspede,

Muito obrigada pela escolha e por compartilhar a sua experiência conosco.Sermos merecedores de sua melhor atenção, ao nos oferecer as suas considerações sobre nossos produtos e serviços, é sempre motivo de estímulo para continuarmos na busca incessante de atendermos sempre da melhor forma as expectativas dos nossos clientes.Conte sempre com nossos serviços, nossa equipe e retorne em futuras oportunidades.

Equipe Travel inn Hotels

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Momentos agradáveis! Staff bastante gentil! Hotel novíssimo! Decoração “clean” e ao mesmo tempo aconchegante. Quartos confortáveis e limpos. Água aromatizada e fruta na recepção. Café da manhã muito bom! Recomendo!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Travel I, Gerente de relações com clientes do(a) Travel Inn Wise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. Hóspede,

Agradecemos por compartilhar conosco a experiência vivenciada em nosso hotel. Agradecemos seus elogios a nossa infraestrutura e atendimento, é muito bom saber que proporcionamos uma ótima estada e que esteve satisfeito com nossos serviços.Conte sempre com nossos serviços, nossa equipe e retorne em futuras oportunidades.

Equipe Travel inn Hotels.

Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção de hospedagem em Indaiatuba. Hotel novo, moderno e bem decorado. Quartos limpos e cheirosos. Travesseiro pode melhorar. Chuveiro fraco, que demora a esquentar. Garagem sem abertura automática - temos que descer do carro à noite para pedir à recepção.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Travel I, Gerente de relações com clientes do(a) Travel Inn Wise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Prezada Sra. Lorena , Obrigada por registrar sua opinião e compartilhar com os demais viajantes impressões tão importantes para quem deseja hospedar-se conosco. Encaminharemos o relato de sua experiência ao gerente geral da unidade a fim de aperfeiçoar os pontos observados, para atendê-la sempre com qualidade. Conte sempre com nossos serviços, nossa equipe e retorne em futuras oportunidades.Equipe Travel Inn.