Destaques da avaliação
Salas no Cinépolis

Excelentes salas, ótimo som, lugar limpo! No meu ponto de vista eh o melhor para assistir um bom... leia mais

Publicada em 3 de julho de 2019

Solange D
Guarulhos, SP
Leia todas as 298 avaliações

Publicada em 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelentes salas, ótimo som, lugar limpo!
No meu ponto de vista eh o melhor para assistir um bom filme!
Super recomendo!!!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 2 de julho de 2019

Melhor espaço da cidade prá assistir um bom filme. Sala VIP é tudo de bom! Você é servido deitado nas poltronas.

Publicada em 2 de julho de 2019

Vale muito a pena, principalmente se você tiver cartão Santander com ele você paga 50% tanto no ingresso quanto nos combos de pipoca

Publicada em 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Melhor cinema de São Paulo.
Sala Vip é uma delícia. Pode fazer o pedido na poltrona. Serve vinho e champanhe.
Sala 4DBox é um espetáculo !

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Adoro o atendimento do cinepolis maia. Não tem a farofada do inter e a sala vip então, é maravilhosa. Super recomendo!