“Delicioso”
Avaliação sobre Vino Vinho

Vino Vinho
Reservar com
Não há disponibilidade em Vino Vinho no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
8 de 3.424 Restaurantes em Guarulhos
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar com amigas em uma sexta feira, sem reserva realizada. Fomos muito bem atendidas. Lugar charmoso, pratos bem servidos, vinhos para todos os gostos. Recomendo a visita!

Sergio R, Proprietário do(a) Vino Vinho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Patricia,

Muito obrigado pelas palavras e pelo seu tempo em dedicar-se a nos avaliar, ficamos muito felizes com isso.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem aconchegante, bem decorado, o atendimento é rápido, os pratos chegam rápido também. Há entradas por conta da casa (patê com torradinhas e salada). Opções variadas de pratos por um bom preço. As carnes são bem macias, mas os risotos não me agradaram muito, o arroz estava um pouco duro. Enfim, vale conhecer!

Prezada Aline,

Agradecemos os elogios e o tempo disponibilizado para realizar a nossa avaliação e desde ja mantemos nossas portas abertas para recebe-la em uma nova oportunidade.
Grato,

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e moderninho. Fila de espera para o almoço de domingo um pouco demorada. Bons risotos como opção. À noite funciona como bar e cervejaria.

Prezada Maria
Obrigado pela avaliação e visita, apenas um esclarecimento com relação ao nosso funcionamento a noite.
Nós somos um restaurante tanto no almoço como no jantar, temos mais de 100 rotulos de cervejas e mais de 150 de vinhos.
Grato,

Publicada 19 de abril de 2018

Um restaurante top em Guarulhos, com bons preços e qualidade no atendimento, a comida é muito saborosa e bons preços, os pratos executivos durante a semana são excelentes. Único desconforto é que alguns fumantes ficam na porta do restaurante e a fumaça incomoda muito nas mesas que ficam perto da porta.

Prezado Jefferson,
Obrigado pela avaliação e opinião a respeito ja estamos tomando as devidas providencias para evitar futuros problemas como esse relatado.

Publicada 16 de abril de 2018

O local é extremamente agradável, preços justos e o atendimento excelente. As cervejas são estupidamente geladas e você mesmo se serve... pega na geladeira e se serve. Os petiscos são bem servidos e com preços bem bacanas. Vale a visita e vale visitar sempre!! Além de ser pertinho de casa (para nós Guarulhenses)

Prezada Bruna,

Muito obrigado pelos elogios e pelo tempo dedicado em nossa avaliação.

Sergio

Já visitou Vino Vinho? Compartilhe suas experiências!