“Bom!”
Avaliação sobre Vino Vinho

Vino Vinho
Reservar com
Não há disponibilidade em Vino Vinho no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
7 de 3.404 Restaurantes em Guarulhos
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem aconchegante, bem decorado, o atendimento é rápido, os pratos chegam rápido também. Há entradas por conta da casa (patê com torradinhas e salada). Opções variadas de pratos por um bom preço. As carnes são bem macias, mas os risotos não me agradaram muito, o arroz estava um pouco duro. Enfim, vale conhecer!

Sergio R, Proprietário do(a) Vino Vinho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Aline,

Agradecemos os elogios e o tempo disponibilizado para realizar a nossa avaliação e desde ja mantemos nossas portas abertas para recebe-la em uma nova oportunidade.
Grato,

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e moderninho. Fila de espera para o almoço de domingo um pouco demorada. Bons risotos como opção. À noite funciona como bar e cervejaria.

Prezada Maria
Obrigado pela avaliação e visita, apenas um esclarecimento com relação ao nosso funcionamento a noite.
Nós somos um restaurante tanto no almoço como no jantar, temos mais de 100 rotulos de cervejas e mais de 150 de vinhos.
Esperamos reve-la em breve.
Grato,

Avaliou em 19 de abril de 2018

Um restaurante top em Guarulhos, com bons preços e qualidade no atendimento, a comida é muito saborosa e bons preços, os pratos executivos durante a semana são excelentes. Único desconforto é que alguns fumantes ficam na porta do restaurante e a fumaça incomoda muito nas mesas que ficam perto da porta.

Prezado Jefferson,
Obrigado pela avaliação e opinião a respeito ja estamos tomando as devidas providencias para evitar futuros problemas como esse relatado.

Avaliou em 16 de abril de 2018

O local é extremamente agradável, preços justos e o atendimento excelente. As cervejas são estupidamente geladas e você mesmo se serve... pega na geladeira e se serve. Os petiscos são bem servidos e com preços bem bacanas. Vale a visita e vale visitar sempre!! Além de ser pertinho de casa (para nós Guarulhenses)

Prezada Bruna,

Muito obrigado pelos elogios e pelo tempo dedicado em nossa avaliação.
Esperamos reve-la em breve.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Restaurante bastante simpático, com bom e rápido atendimento, comida de qualidade a preço justo. O preço não é barato, eu diria que médio. Porém, vale bastante a pena pois a comida e os ingredientes são de qualidade. Paguei R$30,00 em um prato com Filet Mignon, acompanhamentos e salada de entrada. Aos que desejam pratos mais requintados, com camarão, salmão e outros cortes, também é possível. a casa oferece carta de vinhos e cervejas bastante variados, com muitas opções importadas e diferenciadas. para estacionar, há valet. Não sei quanto custa pois não usei, existem bastante vagas disponíveis nas redondezas de fácil acesso. Recomendo a ida. Fui em dia de semana para almoço em dia comercial.

Já visitou Vino Vinho? Compartilhe suas experiências!