“Ótimo atendimento.”

Outback Steakhouse - Parque Shopping Maia
17 de 3.403 Restaurantes em Guarulhos
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do atendimento prestado desda recepção ao garçom, a comida estava excelente, garçons super prestativos, sem dúvida um dos Outback que visitei que mais gostei. Vale a pena conhecer quem está de visita a cidade de Guarulhos.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha família e eu gostamos muito desse restaurante, ambiente aconchegante...funcionários atenciosos e prestativos... comida deliciosa...meus filhos foram super bem tratados.....amei...voltarei mais vezes...

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, comida boa, bebida bem gelada, tudo bom, como a bebida que pedimos tinha acabado um dos componentes e colocaram outro que estava com mto gosto de anis, cancelamos, não nos cobraram e ainda nos deram a sobremesa. A Catarina, gerente foi bem simpática.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

‪#‎MomentoOutback‬
Pão australisno de entrada quentinho (e é cortesia) Atendimento primoroso, Carnes deliciosas, batata frita com queijo divina, sobremesa com brownie dos Deuses, amo ir e sempre vou, super-recomendo. Atualmente tenho pedido Jackaroo Ribs And Steak sempre ao ponto #amo

Único porém são as demoradas esperas que muitas vezes temos que enfrentar :(

Avaliou em 21 de março de 2018

muito bom comida excelente ambiente ótimo para reuniões e comemorações com amigos e família super aconchegante e charmoso e discreto.

Já visitou Outback Steakhouse - Parque Shopping Maia? Compartilhe suas experiências!