O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.095)
Filtrar avaliações
1.095 resultados
Pontuação dos viajantes
197
411
309
117
61
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
197
411
309
117
61
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
14 a 19 de 1.095 avaliações
Publicada em 16 de julho de 2019

A reforma fico muito boa atualizo o hotel que estava caído. Parabéns
Vale lembrar que o site precisa atualizar também pois ainda mostram foto de quando era matiz, e o telefone demora muito para ser atendido quando ligamos para tirar duvida mais gostei

Dica de quarto: Nos mais alto vista e melhor
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, julianasilvacb87
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Odécio P, Gerente geral do(a) Hampton by Hilton Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro Hóspede,

Agradecemos imensamente a sua publicação. Receber um feedback dos nossos clientes é muito importante para o nosso futuro.

Obrigado por contribuir conosco

Odécio Paz Junior
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de julho de 2019

O hotel passou por reforma e ficou muito melhor, camas novas, banheiro novo e claro, móveis novos.
Tudo muito limpo e novo.
Café da manhã muito bom com Boa variedade.
Serviço de leva e traz do aeroporto gratuito.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Obrigado, Renato S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Odécio P, Gerente geral do(a) Hampton by Hilton Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro Hospede,

Como é bom receber elogios! A sua publicação é uma inspiração para o nosso trabalho, ficamos muito felizes em ver um hospede sair satisfeito de nosso hotel. Será um prazer recebê-la novamente em nossos hotéis.

Atenciosamente,

Odecio Paz Junior
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de julho de 2019

Fiquei apenas 4 horas, dormir bem, bufê almoço ótimo , porém não fui avisado a hora que vem sairia, isso me estressou , mas no resto maravilhoso, o preço pra quem fica menos de 6 horas deveria melhorar, pq afinal agente gasta com outras coisas, foi cobrado quit escovar dentes , quit barbear , acho que isso deveria ser cortesia tbm ao invés de ser cobrado

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Obrigado, Israel_Alecrim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Odécio P, Gerente geral do(a) Hampton by Hilton Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro Hóspede,

Agradecemos imensamente a sua publicação. Receber um feedback dos nossos clientes é muito importante para o nosso futuro.

Obrigado por contribuir conosco

Odécio Paz Junior
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótima opção bem pertinho do aeroporto, todo reformado (diferente das fotos postadas - agora é Hampton), boa limpeza, café da manhã bom e com preço abaixo da média na região. Também tem transfer gratuito para o aeroporto. Boa surpresa!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, luizgsr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Odécio P, Gerente geral do(a) Hampton by Hilton Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2019

Caro Hóspede,

Agradecemos imensamente a sua publicação. Receber um feedback dos nossos clientes é muito importante para o nosso futuro.

Obrigado por contribuir conosco

Odécio Paz Junior
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Não conte com o transfer. Pra oferecer o serviço dessa forma, seria melhor nem oferecer. Não somos familiarizados com Guarulhos e não sabíamos onde pegar o transfer, tentamos diversos contatos no Hotel, e obtivemos informações erradas, além do tratamento com total descaso. Após 15 horas de viagem, escolhemos esse hotel para pernoitar pela opção do transfer oferecer uma suposta comodidade, que claramente não ocorreu.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado, juliabotelho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Odécio P, Gerente geral do(a) Hampton by Hilton Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2019

Estimado hóspede,

Agradecemos a confiança em nos informar sobre o ocorrido. Conduzimos nosso empreendimento com o comprometimento e transparência, e por isso seus comentários são de extrema importância para o aprimoramento dos serviços e produtos que oferecemos. O seu tempo a nós dedicado nos motiva em muito para cada vez mais buscarmos aprimorar a arte do bem receber. Lamentamos não ter atendido as suas expectativas e desculpamos pelas falhas ocorridas em sua estada, sabemos o quanto é necessário e importante treinamento, acompanhamento e desenvolvimento dos nossos colaboradores. Seus comentários foram repassados às equipes para que compartilhem e reflitam sobre a experiência que vivenciou durante sua estada. Dessa maneira valorizamos as opiniões e comentários dos nossos clientes indicando as suas impressões sobre a sua estada e como podemos melhorar. Isso nos ajuda a poder oferecer uma experiência superior tanto para si como para outros hóspedes no futuro. Agradecemos que tenha nos escolhido como seu hotel e aguardamos para uma próxima hospedagem para desfazermos a má impressão,

Cordialmente,

Odécio Paz Junior
Gerente Geral


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações