“Saboroso”
Avaliação sobre Casa Bauducco

Casa Bauducco

Amo amo amo de paixão panetone, mas vou ser sincera, cobram caro, bom poder comer panetone o ano todo mas não sei pq cobram TÃO CARO

Publicada 16 de julho de 2019

No final de semana de 13/07 fui com minha família ao aeroporto por conta do meu irmão que tinha uma viagem marcada e decidimos ir na Bauducco em vez do Viena (que é ao lado). Um atendimento PÉSSIMO, onde todas as pessoas que deveriam estar atendendo não faziam nada além de conversar, rudes com meu pai cuja pergunta foi se não tinha o panetone e quais outros doces quentes poderiam oferecer. A resposta foi a seguinte:
- "Dá uma olhada lá, os doces que temos estão expostos"
Com uma super cara de C*****
Então além de ser um local caro, com opções boas e normais, ainda tem que ouvir pessoas totalmente mal educadas. Deveria ter escolhido o Viena.
Ps: Salvo apenas uma atendente que estava na cozinha e nos trouxe o pedido E ainda se desculpou pela maneira de como fomos atendidos. Peço desculpas, mas não recordo o nome.

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Casa Bauduco do Aeroporto Internacional de Guarulhos não tinha panetone hoje dia 14/07! Inacreditável...

Publicada 16 de junho de 2019

Uma vez no terminal de embarque, essa é uma boa opção para o café de (antes de) entrada na aeronave, para a saga do vôo de mais de 11h (sem contar o tempo para check-in e outras burocraciais). O "menu" é bom mas... Os preços são bem puxados.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 13 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Conheço outras da rede. Não apreciei esta como as outras. Atendimento apenas razoável e produtos do café (misto, panetone, brioche) fraquinho. Falta de orientação por parte da funcionária do caixa em informar sobre os combos e as outras opções possíveis. Falta disponibilizar menu.

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Casa Bauducco, também viram

Já visitou Casa Bauducco? Compartilhe suas experiências!