Destaques da avaliação
Poderia ser melhor

A praça poderia ser melhor... Existem muitos assaltos e moradores de rua na praça... Enfim o lugar... leia mais

Publicada em 2 de outubro de 2018
Luciana C
via dispositivo móvel
Local sujo

Publicada em 3 de junho de 2019
Antonio L
Leia todas as 278 avaliações

Publicada em 3 de junho de 2019

No local mal cuidado é comum ver moradores de rua e usuarios de droga, a noite é perigoso. Apesar de ser uma praça centenaria e ter até um coreto (que hoje serve de banheiro e dormitório para moradores de rua), esta abandonado.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 28 de março de 2019

Uma praça que já foi uns do símbolos de Guarulhos, agora é residência de moradores de rua e zumbis... O local esta um desleixo total... Triste!!

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 21 de março de 2019

Coisas que meus olhos jamais iriam ver, um absurdo que fizeram com essa icônica e centenária praça, ELES LITERALMENTE ABANDONARAM A PRAÇA AS TRALHAS, muitos mendigos e drogados o chafariz não funciona mais a iluminação péssima impressionante que alguns anos atras ela era cuidada e bonita com eventos, shows e presença de food trucks, não poderia imaginar presenciar que deixaram acabar com uma história centenária de um local famoso da cidade, é impossível imaginar uma cidade dessa com um PIB gigantesco nem ao menos reformar ou fazer manutenção em locais públicos e históricos da cidade, só não caio fora daqui pois ainda vivo numa boa região da cidade para me locomover para meu dia-a-dia, mas é triste demais ver o que essa praça histórica se tornou.

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 6 de janeiro de 2019

Muito dificil ver a situação desse marco tão importante na estoria do municipio! Suja, insegura. Pedintes, usuarios de drogas, desocupados...A adm publica poderia revitalizar a praca, usar o predio que abrigou a camara p / fazer algo util para a população e trazer segurança p/ todos que circulam no centro da cidade e poderia ser um local onde os moradores das imediacoes pudessem desfrutar de um lazer.

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 19 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Esse é um local que não recomendo,pois levei meu filho para conhecer um pouco da história de Guarulhos onde era a câmara municipal porém me deparei com lugar cheio de moradores de ruas sujo.
Apesar do pessoal da limpeza urbana se esforçar para manter o local limpo os moradores não contribui até um lindo chafariz que existe está horrível.

Data da experiência: novembro de 2018