“Almoço no aeroporto”

Olive Garden
25 de 2.001 Restaurantes em Guarulhos
Cozinhas Italiana
Publicada 30 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Bom atendimento. Cardápio italiano. Fomos de salada e porpetone. Ambos os pratos são bem servidos, atendem duas pessoas que não estejam com muita fome. Achei muito caro as bebidas. Chopp a R$ 25,00 e uma taça de vinho regular a quase R$ 30,00.

Data da visita: outubro de 2021

Publicada 26 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Costumava frequentar a rede nos Estados Unidos. Fui na de Guarulhos hoje e achei de péssima qualidade. Aparentemente só o que estava bom era a salada. Lasanha frita muito linda porém sem gosto.

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 4 de setembro de 2021

Após mostrar a um funcionário que o queijo ralado dentro do saquinho estava mofado (verde) ,não houve nenhuma atitude do restaurante. É difícil identificar já que a parte mofada fica no fundo do saquinho,o que pode levar a pessoa a comer sem perceber .
Tomem cuidado,passar mal durante um voo não é brincadeira .

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 28 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Comida horrível, sem menor sentido.
Tudo tem gosto de industrializado, aqueles molhos comprados prontos no supermercado são bem superiores.

Data da visita: junho de 2021
Publicada 7 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Péssima comida, realmente parece cismada congelada, esquentada no microondas! Mal servido,atendimento ruim. Enfim, uma lástima!

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Olive Garden, também viram

Já visitou Olive Garden? Compartilhe suas experiências!