“Almoço de Domingo (02/05/2021)”
Avaliação sobre Churrascaria do Bosque

Churrascaria do Bosque
56 de 1.995 Restaurantes em Guarulhos
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2021

Após ler as avaliações aqui e indicação de amigos, resolvemos ir prestigiar o local, sinceramente não posso avaliar as carnes, pois simplesmente nos foi servidos uns 3 pedacinhos de carne, nem tempero pra salada tinha na mesa.... pedi o carrê de cordeiro e fomos informados que havia acabado, suspeitei e tive a audácia de fazer um pedido do prato pelo Ifood.... pasmem....CHEGOU! Almocei em casa após ter jogado 198,00 reais no lixo....cerveja heineken...18,90.
O ambiente é legal, não volto.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 4 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Muitos cuidados com os procedimentos em tempos de covid. Bom espaço de distanciamento. Carnes ótimas como sempre. Estacionamento gratuito. Melhor de Guarulhos a tempos ...

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 13 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Após mais de 100 dias, sem poder apreciar boas carnes saídas diretamente do fogo, hoje (13/07/2020), enfim pude ir p comer uma bela Picanha Mal Passada com Alho. E, tudo em conformidade ao exigido pelos órgãos responsáveis para combate à Covid-19 .

Data da visita: julho de 2020
Publicada 1 de março de 2020 via dispositivo móvel

Tivemos um almoço agradável e delicioso. Carnes bem saborosas e buffet gostoso também. Estávamos em 3 casais e fomos muito servidos. Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Já fazia um tempinho que não ia. Tudo tranquilo, ainda (bem) que continua a melhor Churrascaria e Rodízio de Guarulhos. Boa mesa de pratos frios e quentes, destaque p o camarão frito e o Palmito verdadeiro (Juçara). Ótimas carnes com destaque especial p Baby Beef com alho....

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Churrascaria do Bosque, também viram

Já visitou Churrascaria do Bosque? Compartilhe suas experiências!