“Péssimo atendimento e demora”
Avaliação sobre Red Lobster

Red Lobster
Reservar com
Não há disponibilidade em Red Lobster no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
40 de 3.436 Restaurantes em Guarulhos
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Mais de uma hora na espera e precisei viajar sem comer porque a comida não chegou. Garçom em nenhum momento avisou da espera e acredito que só tinha um para todas as mesas. Vergonha pra franquia

Data da visita: maio de 2018
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Red Lobster, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Oi, Adélia M! Tudo bem?Tomamos nota do seu comentário e o encaminhamos à área responsável para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade de nossos atendimento! Pedimos desculpas pela experiência vivida em nosso restaurante. Esperamos receber novamente sua visita. Conte sempre conosco!

International Meal Company
0800 770 1656

Publicada 26 de abril de 2018

Casa bonita, dentro do Aeroporto de Guarulhos, grande variedade de pratos de frutos do mar, saborosos e porções bem servidas, preços dentro do esperado para o local.

Data da visita: dezembro de 2017
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Red Lobster, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Ficamos muito felizes por poder oferecer tantas opções pra você, Douglas A! Estamos trabalhando constantemente pra te servir bem e com variedade!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tinha curiosidade de conhecer o restaurante e aproveitei uma conexão longa para almoçar lá. O ambiente é aconchegante, o atendimento foi bom mas o prato me decepcionou. Pedi o trio de camarões e só o da pasta estava saboroso. Sabia que seria caro, mas pela qualidade do prato, não vale os R$104 que paguei.

Data da visita: abril de 2018
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Red Lobster, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Olá, Neysângela S! Tudo bem? Em primeiro lugar, pedimos imensas desculpas, pois não é o padrão com que servimos os nossos pratos.
Já encaminhamos o seu comentário para a Direção do Red Lobster analisar o que ocorreu e revisar os nossos processos, a fim de te proporcionar sempre o melhor atendimento em nosso restaurante.
Te agradecemos por entrar em contato com a gente pra nos relatar o caso, Neysângela S. Conte sempre com a gente!

International Meal Company
tel: 0800 770 1656

Publicada 16 de abril de 2018

Em nossa visita, experimentamos a famosa lagosta, muito boa como dizem, e também experimentamos um macarrão com camarões, tudo de ótima qualidade!!

Data da visita: maio de 2017
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Red Lobster, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Estamos muito felizes em saber que confia e gosta de nossa Rede e nossos produtos. Agradecemos seu comentário.Qualidade é sempre uma preocupação constante pra gente aqui do Red Lobster. Assim como poder entregar isso em nossos produtos e serviços é extremamente gratificante pra cada um de nós.
Saiba que queremos que nossos produtos e serviços tenham cada vez mais qualidade! Conte com a gente pra isso, Fernandaaevinicius!

Publicada 3 de abril de 2018

Restaurante maravilhoso, sabor maravilhosos, atendimento bom, o preço é carinho, mas é o que se paga por uma comida diferenciada.

Data da visita: maio de 2017
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Red Lobster, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2018

Saiba que queremos que nossos produtos e serviços tenham cada vez mais qualidade! Conte com a gente pra isso, Bruna M!

Já visitou Red Lobster? Compartilhe suas experiências!