“Um pouco lento”
Avaliação sobre Starbucks

Starbucks
Cozinhas Café
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Apesar da qualidade se manter idêntica à outras cafeterias da rede o tempo de atendimento é relativamente maior então se formam filas que são um pouco lentas!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom, atendimento nota dez e as delícias que se prova são de dar água na boca. O atendimento é muito bom.

Avaliou em 4 semanas atrás

Tinha acabado de chegar de Frankfurt e estava à espera do vôo para Recife. Um pouco antes da 8h fui tomar café da manhã no Starbucks, meu vôo seria às 9:30h. O café estava muito bom e o croissant com queijo e presunto também. Achei o preço mais justo do que o das outras lanchonetes do setor de embarque.

Avaliou em 4 semanas atrás

Sempre passo pelo quiosque Starbucks, os produtos são sempre ótimos. O único porém é a falta de funcionários. Apenas 2 no momento do nosso atendimento. Então, tinha uma fila considerável, o caixa recebia e também servia os pedidos, apenas as bebidas eram preparadas por outro funcionário. Não gostei de ver a mesma pessoa lidando com dinheiro e manipulando alimentos.

Avaliou em 5 semanas atrás

Localizado em um piso superior ao embarque, não estava tão lotado como em outras opções. As opções são as tradicionais da rede.

Os viajantes que viram Starbucks, também viram

Já visitou Starbucks? Compartilhe suas experiências!