O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Um pouco lento”
Avaliação sobre Starbucks

Starbucks
Certificado de Excelência
Cozinhas Café
Detalhes do restaurante
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Apesar da qualidade se manter idêntica à outras cafeterias da rede o tempo de atendimento é relativamente maior então se formam filas que são um pouco lentas!

Obrigado, prysky
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (605)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

2 a 6 de 606 avaliações

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom, atendimento nota dez e as delícias que se prova são de dar água na boca. O atendimento é muito bom.

Obrigado, candiavalia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás

Tinha acabado de chegar de Frankfurt e estava à espera do vôo para Recife. Um pouco antes da 8h fui tomar café da manhã no Starbucks, meu vôo seria às 9:30h. O café estava muito bom e o croissant com queijo e presunto também. Achei o preço mais justo do que o das outras lanchonetes do setor de embarque.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, ARTHUR M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás

Sempre passo pelo quiosque Starbucks, os produtos são sempre ótimos. O único porém é a falta de funcionários. Apenas 2 no momento do nosso atendimento. Então, tinha uma fila considerável, o caixa recebia e também servia os pedidos, apenas as bebidas eram preparadas por outro funcionário. Não gostei de ver a mesma pessoa lidando com dinheiro e manipulando alimentos.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, San D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 5 semanas atrás

Localizado em um piso superior ao embarque, não estava tão lotado como em outras opções. As opções são as tradicionais da rede.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, Gabriel B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Starbucks, também viram

 

Já visitou Starbucks? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil