“Falta de respeito”

1.046 de 3.404 Restaurantes em Guarulhos
Cozinhas Pizza
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento Péssimo!
Perderam o pedido 1h30m de espera .
Desprepraro total e falta de respeito ao cliente.

Avaliou em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O produto realmente é muito bom pelo preço cobrado, mas infelizmente o tempo de espera é péssimo. Ontem fiz o pedido, a atendente me passou o tempo de 40/50’. Após 1 hora, entrei em contato, disseram que ia entrar em contato com o entregador e iriam retornar minha ligação. Após 25’ não me ligaram e a pizza tb não havia sido entregue. Liguei novamente e cancelei a pizza. Após 1hora e 30’ a pizza chegou! Vou pensar 2x antes de pedir novamente ou pelo menos pedir a pizza um dia antes com horário marcado!

Avaliou em 22 de outubro de 2017

Pizza saboroso, bem recheado e com valor bem ok. Chegou bastante rápido, de acordo com o informado ao telefone.

Avaliou em 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Vale a pena pedir!!!! Pizza muito saborosa, massa fina, preço compatível com os bons ingredientes que usam na pizza.

Avaliou em 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pizza com ingredientes de qualidade ( o proprietário fez questão de nos mostrar a cozinha) muita higiene e compromisso com o cliente.
Muitas opções de sabores e o de berinjela é maravilhoso! Berinjela essa feita pela família.
Recomendo!

Já visitou Senhora Pizza? Compartilhe suas experiências!