“Excelente”
Avaliação sobre COMPADRE BAR E RESTAURANTE

COMPADRE BAR E RESTAURANTE
1 de 3.427 Restaurantes em Guarulhos
Descrição: Restaurante especializado em comida Típica do Nordestina.
Descrição: Restaurante especializado em comida Típica do Nordestina.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Bom atendimento, excelente comida (o bolinho de feijoada é sensacional e vem em um prato lindíssimo... Muito bom gosto). Carta de cachaças, carta de cervejas e caipirinhas maravilhosas. Vale muito a visita!!

DOCOMPADRE, Proprietário do(a) COMPADRE BAR E RESTAURANTE, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas

Muito obrigado por sua avaliação, hfbeckhauser! Estamos sempre em busca de desenvolver novidades na gastronomia para levar o nosso melhor aos clientes do Compadre! Ficamos felizes por termos acertado no Bolinho de Feijoada, que realmente é uma delícia! Te esperamos em breve por aqui! Abraços do Netto Nunnez

Publicada 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente econdidinho de camarão, suculento e saboroso. Atendimento impecável, mesmo com o restaurante cheio!!!!! RECOMENDO!!!!!

DOCOMPADRE, Gerente de relações públicas do(a) COMPADRE BAR E RESTAURANTE, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de setembro de 2018

Obrigado por sua avaliação, Robert! Nosso Escondidinho de Camarão é de comer rezando,não é mesmo?! Que bom que você gostou! Te esperamos por aqui em breve novamente. Saudações do Compadre

Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Prato Sol de Rachar, muito bom. Serve bem 4 pessoas. Carne de sol puxada na manteiga de garrafa, com cebola roxa, alho assado e mandioca. Maravilhoso. Atendimento 10.

Obrigado por sua avaliação Kate! O 'Sol de Rachar' era um prato muito pedido por nossos clientes e nós caprichamos na criação! Que bom que você gostou! Te aguardamos por aqui em breve novamente! Saudações do Compadre!

Publicada 3 de setembro de 2018

Estivemos em um domingo de almoço, foi possível fazer a reserva da mesa por telefone. Local fora da rota central, não há placa e nem estacionamento próprio. Ambiente arejado, limpo e agradável. Carta de bebidas é imensa, cervejas para todos os gostos. Caipirinhas bem servidas. A comida demora a chegar mas nada que desabone, comida simples e honesta!!! O garçom Rogério nos atendeu com muita calma e simpatia. Certamente voltaremos, recomendo!

DOCOMPADRE, Proprietário do(a) COMPADRE BAR E RESTAURANTE, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de setembro de 2018

Obrigado por sua avaliação, Glau! É muito gratificante saber que estamos trabalhando sério e no caminho certo para oferecer o melhor aos nossos clientes. Tê-los conosco para um momento de relaxamento, diversão e prazer é uma missão! Que bom que agradamos vocês! Esperamos uma nova visita em breve! Saudações do Netto!

Publicada 27 de agosto de 2018

Minha família foi prontamente atendida embora tenhamos chegado bem após o horário do almoço e o garçom foi extremamente cortez e didático quando ao conteúdo do prato.

DOCOMPADRE, Gerente de relações públicas do(a) COMPADRE BAR E RESTAURANTE, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de agosto de 2018

Obrigado por sua avaliação, Marcelo! É sempre um prazer receber bem nossos clientes, independente do horário! Esperamos tê-los conosco novamente em breve!! Saudações do Compadre

Os viajantes que viram COMPADRE BAR E RESTAURANTE, também viram

Já visitou COMPADRE BAR E RESTAURANTE? Compartilhe suas experiências!