“Aniversário da Mainha”
Avaliação sobre COMPADRE BAR E RESTAURANTE

COMPADRE BAR E RESTAURANTE
1 de 3.427 Restaurantes em Guarulhos
Descrição: Restaurante especializado em comida Típica do Nordestina.
Descrição: Restaurante especializado em comida Típica do Nordestina.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É pic é pic é hora é hora de comemorar aniversário da mainha comendo a melhor comida nordestina do mundo! Nota 1000!

DOCOMPADRE, Proprietário do(a) COMPADRE BAR E RESTAURANTE, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Obrigada por sua avaliação, Bella! Tivemos enorme prazer em receber a dona Nair Riato em sua comemoração de aniversário! Obrigado por partilhar conosco esse momento tão especial! Aguardamos vocês em breve por aqui! Abraços do Compadre

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida eu já considero melhor do que os demais restaurantes nordestinos, tanto pelo sabor quanto pela identidade das receitas diferenciadas. Porém, os sorvetes roubam a cena, tapioca, rapadura e castanha do Pará. Da vontade de pedir os três sorvetes ao mesmo tempo.

DOCOMPADRE, Gerente de relações públicas do(a) COMPADRE BAR E RESTAURANTE, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Obrigado por sua avaliação, Robert! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva. O 'Gela Guela' é realmente uma sobremesa deliciosa! Que bom que gostou! Te esperamos por aqui em breve. Saudações do Compadre!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente um pedaço do nordeste em Guarulhos, começando pelo torresmo, seguido pelo bolinho de abóbora com carne seca , finalizando com o baião de dois e como não sou bobo uma cachaça Weber haus indicada pelos garçons! Uma variedade de cervejas nacionais e importadas e o melhor de todos mais de 150 rótulos de cachaça , recomendo à todos!

DOCOMPADRE, Gerente de relações públicas do(a) COMPADRE BAR E RESTAURANTE, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Obrigado por sua avaliação, Romulo! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva. Te esperamos por aqui em breve. Saudações do Compadre!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para mim o importante além da qualidade da comida é a qualidade no atendimento, e isso o Compadre tem de sobra. Equipe atenciosa e gentil. Visitei o local com família e amigos. Além da comida nordestina há uma variedade enorme de cervejas importadas, caso tenha duvida em qual selecionar para apreciar os garçons te ajudam. Recomendo.

Obrigado por sua avaliação, Fausto! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva. Te esperamos por aqui em breve. Saudações do Compadre!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além de ter um cardápio maravilhoso, as caipirinhas com seus diversos sabores (uma mais deliciosa que a outra) fui surpreendida com a sobremesa
Excelente atendimento + comida maravilhosa= Compadre

Obrigado por sua avaliação, Resinha! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva. Te esperamos por aqui em breve. Saudações do Compadre!

Os viajantes que viram COMPADRE BAR E RESTAURANTE, também viram

Já visitou COMPADRE BAR E RESTAURANTE? Compartilhe suas experiências!