“Baião de dois impecável!!! Mas o trio de sorvetes.....”
Avaliação sobre COMPADRE BAR E RESTAURANTE

COMPADRE BAR E RESTAURANTE
1 de 3.424 Restaurantes em Guarulhos
Descrição: Restaurante especializado em comida Típica do Nordestina.
Descrição: Restaurante especializado em comida Típica do Nordestina.
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida eu já considero melhor do que os demais restaurantes nordestinos, tanto pelo sabor quanto pela identidade das receitas diferenciadas. Porém, os sorvetes roubam a cena, tapioca, rapadura e castanha do Pará. Da vontade de pedir os três sorvetes ao mesmo tempo.

DOCOMPADRE, Gerente de relações públicas do(a) COMPADRE BAR E RESTAURANTE, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Obrigado por sua avaliação, Robert! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva. O 'Gela Guela' é realmente uma sobremesa deliciosa! Que bom que gostou! Te esperamos por aqui em breve. Saudações do Compadre!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente um pedaço do nordeste em Guarulhos, começando pelo torresmo, seguido pelo bolinho de abóbora com carne seca , finalizando com o baião de dois e como não sou bobo uma cachaça Weber haus indicada pelos garçons! Uma variedade de cervejas nacionais e importadas e o melhor de todos mais de 150 rótulos de cachaça , recomendo à todos!

DOCOMPADRE, Gerente de relações públicas do(a) COMPADRE BAR E RESTAURANTE, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Obrigado por sua avaliação, Romulo! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva. Te esperamos por aqui em breve. Saudações do Compadre!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para mim o importante além da qualidade da comida é a qualidade no atendimento, e isso o Compadre tem de sobra. Equipe atenciosa e gentil. Visitei o local com família e amigos. Além da comida nordestina há uma variedade enorme de cervejas importadas, caso tenha duvida em qual selecionar para apreciar os garçons te ajudam. Recomendo.

Obrigado por sua avaliação, Fausto! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva. Te esperamos por aqui em breve. Saudações do Compadre!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além de ter um cardápio maravilhoso, as caipirinhas com seus diversos sabores (uma mais deliciosa que a outra) fui surpreendida com a sobremesa
Excelente atendimento + comida maravilhosa= Compadre

Obrigado por sua avaliação, Resinha! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva. Te esperamos por aqui em breve. Saudações do Compadre!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma conexão em Guarulhos para uma viagem internacional e resolvemos experimentar esse restaurante baseado na classificação do TripAdvisor. Melhor decisão possível!

Experimentamos o carro chefe da casa (Baião de Dois) junto com a macaxeira cremosa e estavam ambos deliciosos (assim com o dadinho de tapioca de tira-gosto). Não deixem de experimentar também os sorvetes de castanha e tapioca para sobremesa...nem as diversas opções de caipirinha (a escolhida foi de limã, lima, maracujá com gelo de hortelã)

Enfim, atendimento cortês, ambiente agradável e comida excelente! Não deixe de ir!

Obrigado por sua avaliação, Bruno! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva. Esperamos te receber novamente quando estiver na região! Saudações do Compadre!

Os viajantes que viram COMPADRE BAR E RESTAURANTE, também viram

Já visitou COMPADRE BAR E RESTAURANTE? Compartilhe suas experiências!