“Normal”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
19 de 3.404 Restaurantes em Guarulhos
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A localização piorou dentro do shopping internacional Guarulhos.
Número de atendentes reduzidos.
O lanche continua bom.

Avaliou em 29 de abril de 2018

É um burguer típico de rede, mas o pessoal se esforça para atender bem. Batatas fritas boas, variedade de opções com pães e burguer, e alguns gelados. Para mim, melhor que os concorrentes mais famosos no Brasil, mas em matéria de comida, tudo igual.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O espaço e muito legal, jovens divertidos e Bem acolhedores, eu e minha esposa nos divertidos demais com as dancinhas sue eles trolam a gente pra desfarçar os atrazos haha. Os lanches sao maravilhosos, porem atrazam muito os pedidos e o Meu *smoke house, nao veio com o paladar esperado.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pensei que iria comer um lanche " artesanal" e foi bem comum.
Na minha humilde opinião fica no mesmo nível que os dois concorrentes fastfood, com uma diferença 3 vezes mais caro.
Mas se a praça de alimentação estiver cheia vale a pena.

Avaliou em 29 de março de 2018

Maravilhoso restaurante, lanche muito bom, chopp Brahma bem gelado, batatas fritas feitas na hora, vale a pena conhecer.

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!