“Um burguer de rede”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
17 de 3.436 Restaurantes em Guarulhos
Publicada 29 de abril de 2018

É um burguer típico de rede, mas o pessoal se esforça para atender bem. Batatas fritas boas, variedade de opções com pães e burguer, e alguns gelados. Para mim, melhor que os concorrentes mais famosos no Brasil, mas em matéria de comida, tudo igual.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O espaço e muito legal, jovens divertidos e Bem acolhedores, eu e minha esposa nos divertidos demais com as dancinhas sue eles trolam a gente pra desfarçar os atrazos haha. Os lanches sao maravilhosos, porem atrazam muito os pedidos e o Meu *smoke house, nao veio com o paladar esperado.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pensei que iria comer um lanche " artesanal" e foi bem comum.
Na minha humilde opinião fica no mesmo nível que os dois concorrentes fastfood, com uma diferença 3 vezes mais caro.
Mas se a praça de alimentação estiver cheia vale a pena.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 29 de março de 2018

Maravilhoso restaurante, lanche muito bom, chopp Brahma bem gelado, batatas fritas feitas na hora, vale a pena conhecer.

Data da visita: março de 2018
Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do ambiente por ser bem descontraído, os atendentes são muito simpáticos. E a comida é maravilhosa

Data da visita: março de 2018

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!