“EXCELENTE”
Avaliação sobre Loquetti Refeicoes

Loquetti Refeicoes
321 de 3.402 Restaurantes em Guarulhos
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amo a refeição deste lugar. É saborosa e o ambiente é agradável. As 4 "estrelas" vão apenas pela falta de variedade de comida. Se naquele dia for dia de bife... Você só vai encontrar bife. Não tem frango, linguiça....
Preço ótimo

Avaliou em 17 de agosto de 2017

Casa simples, mas bem no centro e com uma comida EXCELENTE, muita bem feita e sempre bem fresquinha, uma das melhores opções para refeição no centro...

Avaliou em 31 de julho de 2015

Uma boa opção no centro de Guarulhos, a casa é ampla e bem legal. Achei o buffet com pouca variedade, mas a comida é boa. Achei o custo benefício excelente, fiz um bom prato ( no modo self service ) que me custou apenas R$ 11,00. O atendimento é muito bom.

Avaliou em 28 de novembro de 2014

Mais um restaurante pra se comer rapidamente no centro de Guarulhos. Localizado na rua dos bancos, atende principalmente bancários e pessoal dos escritórios. Oferece comida a quilo bem preparada e com local agradável. Recomendo conhecer.

• Ambiente

Já visitou Loquetti Refeicoes? Compartilhe suas experiências!