“Pizza Boa mas o atendimento é precário”
Avaliação sobre Emporium Pizzas

Emporium Pizzas
109 de 3.430 Restaurantes em Guarulhos
Cozinhas Pizza
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos em 5 pessoas e o rodízio foi precário, por estar em menor quantidade relacionado aos demais clientes quase não fomos servidos.

Publicada 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Rodízio de pizzas com sabor variado! Além de muitas opções doces e salgadas! Come se bem (demais) preço super em conta! O atendimento tb é super bom!

Publicada 14 de julho de 2017

Um dos melhores locais para se comer pizza em Guarulhos: preço justo, pizzas variadas e deliciosas, bom atendimento e excelente localização.

Compensa muito optar pelo rodízio, que inclui tanto pizzas salgadas, como doces.

Vale a pena experimentar a pizza doce que vem com uma bola de sorvete! Muito bom!

Publicada 14 de março de 2017

O atendimento é ótimo, tem uma grande variedade de opções salgadas e doces, a pizza é muito bem feita com a massa bem fina, o salão não tem nenhum luxo, mas o lugar é bom para ir com a galera!

Publicada 8 de fevereiro de 2017

Fui varias vezes no rodizio, todos muito gostoso e ótimo atendimento. Ainda tem o serviço de entrega excelente, experimente a pizza emporium e de se apaixonar, vale o preço. Domingo dia 12/02 aqui em casa tem dois aniversariante, meu marido e minha filha. Como minha mãe estará presente e não pode sair, optamos em pedir e degustar em casa. Vai ser um dia muito feliz e pessoal da emporium vocês são mil, abraços até domingo.

Já visitou Emporium Pizzas? Compartilhe suas experiências!