“Sensacional ”

Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sou frequentadora assídua e, hoje, ao pedir pelo ifood, tive um problema com a entrega e o motoboy mal esperou, liguei no ifood que disse que a única possibilidade era cancelar, liguei então no Restaurante, Victor me atendeu e me ajudou a resolver o problema muito rápido. Gostaria de partilhar que além do atendimento muito bom no local, o restaurante se dispôs a resolver um problema que era do ifood e o Victor em especial é nota mil! Pizza zuchini é a melhor de todas!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 2 de julho de 2019

uma variedade muito grande no cardápio com o preço justo, um ambiente romântico e que também não deixa a desejar para eventos corporativos e atendimento bom.

Publicada 18 de junho de 2019

Fui com meu Marido, comemorar o dia dos Namorados, um ambiente espaçoso, com arvores adoro, muito bonito, comida Boa, com preço tb de médio para Alto, As únicas observações, acho que deveria, ter uma música ao vivo no Local ( ao menos fins de semana - Teclado, Violão, músicas mais clássicas, e tb o preço das bebidas achei alto.

Publicada 5 de junho de 2019

Ótimo lugar para jantar ao lado de alguém especial, comida saborosa e preço justo, recomendo, muito bom.

Data da visita: março de 2019
Publicada 4 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Rodízio no almoço de domingo, quatro tipos de massas, muitos antepastos e frios nobres, riquíssimo de saladas, carnes e legumes grelhados, fica minha dica da salada de cebolinhas assadas e carameladas, umaaaa delícia
Ambiente super agradável e limpo, serviços realizado com muita generosidade e muitos rótulos de vinhos. O preço é até que bem razoável. Voltaremos outras vezes ❤️

Data da visita: junho de 2019

Já visitou Forneria Capannone? Compartilhe suas experiências!