Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos somente uma noite e escolhemos esse hotel pela boa avaliação, preço e comunidades como café da manhã e transfer para aeroporto grátis. Quarto amplo e limpo, checkin e checkout rápidos, staff atencioso. Café da manhã variado. Transfer ajuda muito! Enfim, gostei, recomendo e volto a me hospedar.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada apenas uma noite pois ia no dia seguinte para um casamento numa cidade próxima a São Paulo. Reservei pelo próprio site do hotel (saiu mais barato do que nos sites de reserva, por não ter taxa extra). Pegamos o quarto deluxe (que estava o mesmo preço do standard, porém é mais espaçoso) Cama confortável, água bem quentinha, chuveiro com boa presão.. Café da manhã gostoso! Única reclamação é que o ar condicionado do quarto 1208 era uma pouco barulhento, mas nada que atrapalhasse o sono!

Publicada 25 de abril de 2018

Com ótimo espaço no quarto e um bom café da manhã o hotel oferece transfer de e para o aeroporto de hora em hora , havendo alguns momentos em que o intervalo é maior de 2 hs, para descanso do motorista. No site do hotel existe a tabela de horários. Consulte para tomar a decisão final, já que esta é uma boa vantagem.

Dica de quarto: Andares altos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima estrutura, cama confortável, banheiro muito bom, café da manha nota dez! Atendimento agradável e limpeza impecável.Pontualidade do transfer ate ao aeroporto.
Alem de proximo ao aeroporto, há varias lojas e lanchonetes nas proximidades do hotel.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimas instalações, quarto amplo. Possu m transfer para aeroporto, café da manhã bom é horário bem cedo, funcionários capacitados. Mesma localização dos demais hotel em Gru. O preço foi atrativo para a época correspondente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família