Monreale Hotel
Marriott Hotels
HotelQuickly
  • Piscina
Avaliou em 20 de abril de 2018

Serviço de transfer muito bom, quarto limpo e espaçoso, café da manhã bem variado, serviço de quarto e atendimento na recepção muito gentil e educado...é bem no centro de Guarulhos (área popular), por isso tme fácil acesso a varias lojas/bancos/lanchonetes, porém cuidado ao transitar por lá pois, como todo centro de uma cidade grande, é melhor não aparentar ser um "forasteiro", pois é chamariz pra ser assaltado

Dica de quarto: Quanto mais alto menos ruiído da rua
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos são bem limpos e conservados. O café da manhã é em estilo buffet, com boa variedade de alimentos. O hotel possui serviço de transfer gratuito para o aeroporto de Guarulhos. Ótimo preço considerando a localização e padrão do hotel. A região em volta do hotel é feia, mas tem opções de lanchonetes próximo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente quarto triplo, camas grandes e quarto espaçoso. Melhor custo benefício para quem viaja a trabalho. Excelente café da manhã e serviço de shuttle de ótima qualidade. Possui área de lazer e academia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma pernoite . Fomos muito bem atendidos pela equipe. O quarto é limpo e espaçoso, a cama de solteiro é grande e confortável . O café da manhã é gostoso e tem várias opções. O transfer para o aeroporto é gratuito. Achei silencioso . Recomendo e recomendo principalmente para quem precisa ir ao aeroporto pois fica bem próximo!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
MonrealeHotel, Guest Relations Manager do(a) Monreale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Prezado Sr. Gergelim_Pizzas,

Foi um prazer recebê-lo.

Nosso objetivo principal é sempre oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes, portanto, muito nos alegra saber que conseguimos oferecer uma excelente estada.

Será um prazer revê-los novamente.

Equipe Monreale Hotels

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é próximo ao aeroporto internacional de Guarulhos, cerca de 15 minutos de carro, o que nos propiciou a escolha. Eles possuem transfer gratuito do aeroporto para os hóspedes. Ficamos hospedados através do sistema Day use, para descanso enquanto aguardávamos o horário do nosso voo que era tardio. O Hotel é muito agradável, o atendimento é excelente, o café da manhã uma delicia. Os quartos são muito limpos e confortáveis. Ótimo Custo Benefício! Recomendo!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prazada Sra. Valéria,

Agradecemos seus comentários e ficamos extremamente felizes que tenha apreciado sua estada conosco.

Esperamos recebê-la em breve.

Equipe Monreale Hotels