Publicada 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O quarto é limpo e organizado, possui transfer para o aeroporto, o chuveiro é bom e a diária tem um valor bem razoável. Pela segunda vez me hospedei nesse hotel para fazer conexão no aeroporto de Guarulhos, foi apenas uma noite mas atendeu bem minhas necessidades.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
MonrealeHotel, Guest Relations Manager do(a) Monreale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de novembro de 2017

Prezado sr. Diego,
Obrigado por avaliar o Hotel Monreale com nota máxima. Ficamos felizes em saber que conseguimos atender suas expectativas com nossos serviços e estrutura.
Esperamos receber o senhor novamente em próximas oportunidades.
Equipe Monreae Hotels

Publicada 18 de novembro de 2017

Quartos super confortáveis,limpos , funcionários super simpáticos com um destaque para o Ramon da recepção que foi super atencioso e para o Mateus do restaurante ( atendimento 1000). Chegamos bem tarde no hotel, com duas crianças e o Mateus nos recebeu no restaurante com um sorriso e uma simpatia sem igual, detalhe que era 1 da madrugada! Café da manhã farto e buffet muito gostoso 39,00 por pessoa ,Kids free. O hotel oferece transfer gratuito para o aeroporto que facilita muito. Minha filha esqueceu um bichinho de pelúcia no quarto e o hotel prontamente nos enviou. Enfim, ótima opção para viagens rápidas!!

Hospedou-se em: novembro de 2017

Prezado Sr. nelmanr
Comentários como o do sr. são motivos justificáveis para continuarmos primando pela excelência e satisfação de nossos hóspedes e clientes. Esperamos que retorne muitas vezes!!

Publicada 6 de novembro de 2017

Excelente para estadias curtas, como congressos ou para trabalho. Quarto enorme, muito limpo, equipe eficiente, um bom café da manhã, preço justo e a cortesia do transfer para Guarulhos é ótima. Se você precisa de um hotel próximo ao aeroporto, indico o Monreale.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
MonrealeHotel, Guest Relations Manager do(a) Monreale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de novembro de 2017

Prezada Sra. Suzana,
Muito Obrigado por nos avaliar publicamente!
Ficamos extremamente felizes em saber que apesar de sua alta expectativa, conseguimos nos superar e proporcionar-lhe uma excelente experiência.
Agradecemos novamente pelo fato de recomendar o Hotel Monreale! Aguardamos ansiosamente sua visita em nosso hotel.

Publicada 6 de novembro de 2017

Eu tinha um voo para argentina muito cedo, portanto passei uma noite neste hotel.
Quarto limpo e bem arrumado, banheiro também limpo. Café da manhã estava saboroso. O transfer para o Aeroporto partiu no horário. Para esta finalidade eu retornaria neste hotel.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois

Olá Marcelo,
Muito obrigado por nos avaliar!!!! É um enorme prazer para nossa equipe receber avaliações tão positivas, mostra que estamos no caminho certo para proporcionar experiências incríveis de hospedagem.
Aguardamos ansiosamente seu retorno!

Publicada 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive umas 2 vezes,a última vez foi em 2015...é um hotel dentro da expectativa,nada demais. .mas é limpo e café da manhã bom e tem a van.que leva e busca no aeroporto que acho muito bom,mas tem os horários certos. .

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Prazada Sra. MariBiro,

Agradecemos seus comentários e ficamos extremamente felizes que tenha apreciado sua estada conosco.

Esperamos recebê-la em breve.