Guarulhos

“Perfeito”
Avaliação sobre Nonnetto Ristorante

Nonnetto Ristorante
49 de 3.491 Restaurantes em Guarulhos

Ambiente agradável, atendimento impecável, equipe atenciosa, comida maravilhosa, quantidade perfeita, apresentação do prato impecável, ingredientes de primeira qualidade

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada 8 de outubro de 2019

Gostei muito da pizza, na verdade fantástica!!!! O lugar simpático, porém a bebida deixou a desejar... vinho da casa não é bom,, e os demais vinhos com preços salgados..... opções de sobremesa limitadas.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 2 de julho de 2019

Comi uma pizza, qualidade boa, mas porção pequena atende duas pessoas bem, mas em 3 é necessário pelo menos duas pizzas.
Preço caro, existem casas boas também e com custo menor.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 16 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito do restaurante, não é tão luxuoso o qto os garçons pensam, mas o principal que são os pratos bem feitos e com sabor. Só não levou 5 estrelas porque não achei o garçons receptivos, pois me mediram de cima a baixo quando entrei, porém não julguem as pessoas por não estarem com um terno ou algo parecido, mas a entrada, o prato principal e a sobremesa superaram essa atitude dos garçons.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 25 de fevereiro de 2019

Comida boa e de qualidade, porém acho que poderiam melhor um pouco nos preços, para que tenha mais compatibilidade com o que é oferecido!.

Data da visita: fevereiro de 2019

Já visitou Nonnetto Ristorante? Compartilhe suas experiências!