Publicada 3 de maio de 2018

Muitas coisas para melhorar cobertores velhos , chuveiro que molha a parede não a pessoa, informações erradas , pessoas forçando a porta do quarto precisa de mais atenção na segurança , sai sem café da manhã devido a informações erradas foi estressante e cansativo não sei se volto a me hospedar lá de novo.

Dica de quarto: Muito a melhorar pois a fama é boa , infelizmente tive uma experiência bem ruim
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Rolemberg A, Gerente geral do(a) Slaviero Essential Guarulhos Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Prezado hóspede,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Publicada 3 de maio de 2018

Double Room. Muito confortável e silencioso. Impecavelmente limpo. Adorei que se opção de abrir as janelas. Altamente recomendável. Localização privilegiada. Café da manhã, restaurante com várias opções. Inclusive ressalta-se o restaurante giratório no jantar... muito interessante. Enfim, excelente custo-benefício.

Dica de quarto: Hotel excelente.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Publicada 2 de maio de 2018

Gostei demais do hotel. Salientaria apenas dois pontos: Apesar de vir de uma viagem internacional, com muitas malas, nenhum de seus funcionários me recebeu ao descer do táxi. Não fora o motorista, teria de as carregar, pesadas, e não tenho mais idade para isso.

Dica de quarto: 1408 - Não ligaram o ar condicionado, apesar de estar quente. Procurei ligar, mas não consegui. Tive de pedir ajuda para a a recepção.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Publicada 2 de maio de 2018

O quarto é muito bom, super confortável! Melhorias: Troquem os chuveiros!!! Sem força, algumas vezes sai com pingos d'agua e um péssimo controle de temperatura e dos jatos. (Me hospedo com frequência, todos os quartos são assim). Os canais de TV poderiam ser melhores, não adianta uma Tv de Led se a qualidade da imagem é pior que uma Tv de tubo. Outra dica: falta alguma cortesia na entrada: Um simples café preto estaria ótimo, talvez uma água mineral.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Publicada 30 de abril de 2018

Guarulhos é para mim um ponto de partida para muitas das minhas viagens, sendo assim vivo me hospedando em hotéis nesta cidade.

Na ultima viagem que fiz tive a péssima ideia de mudar de hotel e fui cair nesse Slavieiro.

Na recepção tive a sensação que os funcionários estavam de mau humor, tanto no check- in quanto no check-out, sequer tiveram o trabalho de responder ao comprimento que dirigi a eles.

No quarto, roupas de cama manchadas (mancha vermelha), lampadas queimadas, torneiras soltas... Tudo meio decadente. A decoração é aceitável, mas o teto do quarto é horroroso... Chapiscado... irregular, me causou uma péssima impressão!

E por fim ainda fui cobrado pelo estacionamento, sendo que em momento algum fui informado que o estacionamento seria cobrado. Não se trata de ter que pagar o estacionamento, mas sim pelo fato de não ter sido informado... isso só mostra que na recepção os colaboradores estão insatisfeitos e por isso não prestam um serviço minimamente aceitável.

Dica de quarto: A melhor dica que posso deixar é que vocês procurem outro hotel para se hospedar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Rolemberg A, Gerente geral do(a) Slaviero Essential Guarulhos Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezado Sr Marcelo S,

Gerente Geral Slaviero Executive Guarulhos