Publicada em 2 de maio de 2018

O quarto é muito bom, super confortável! Melhorias: Troquem os chuveiros!!! Sem força, algumas vezes sai com pingos d'agua e um péssimo controle de temperatura e dos jatos. (Me hospedo com frequência, todos os quartos são assim). Os canais de TV poderiam ser melhores, não adianta uma Tv de Led se a qualidade da imagem é pior que uma Tv de tubo. Outra dica: falta alguma cortesia na entrada: Um simples café preto estaria ótimo, talvez uma água mineral.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Rolemberg A, Gerente geral do(a) Slaviero Essential Guarulhos Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Gerente Geral Hotel Slaviero Essencial Guarulhos Aeroporto

Publicada em 30 de abril de 2018

Guarulhos é para mim um ponto de partida para muitas das minhas viagens, sendo assim vivo me hospedando em hotéis nesta cidade.

Na ultima viagem que fiz tive a péssima ideia de mudar de hotel e fui cair nesse Slavieiro.

Na recepção tive a sensação que os funcionários estavam de mau humor, tanto no check- in quanto no check-out, sequer tiveram o trabalho de responder ao comprimento que dirigi a eles.

No quarto, roupas de cama manchadas (mancha vermelha), lampadas queimadas, torneiras soltas... Tudo meio decadente. A decoração é aceitável, mas o teto do quarto é horroroso... Chapiscado... irregular, me causou uma péssima impressão!

E por fim ainda fui cobrado pelo estacionamento, sendo que em momento algum fui informado que o estacionamento seria cobrado. Não se trata de ter que pagar o estacionamento, mas sim pelo fato de não ter sido informado... isso só mostra que na recepção os colaboradores estão insatisfeitos e por isso não prestam um serviço minimamente aceitável.

Dica de quarto: A melhor dica que posso deixar é que vocês procurem outro hotel para se hospedar.
Data da estadia: abril de 2018
Rolemberg A, Gerente geral do(a) Slaviero Essential Guarulhos Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Prezado Sr Marcelo S,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Gerente Geral Slaviero Executive Guarulhos

Publicada em 24 de abril de 2018

nao atendia tel;efone para me informar sobre transporte do aeroporto para o hotel caindo a ligacao na cozinha duas vezes.

Depois estando no hotel para solicitar lanche ninguekm atendia istoi era umas 22:00

Data da estadia: março de 2018

Prezado Sr Adilson R ,

Gerente Geral Slaviero Executive Guarulhos

Publicada em 24 de abril de 2018

Muito bom. Apartamento atende bem para uma estadia de período curto , como é a ideia do hotel! Quartos e banheiros bem limpos , achei muito bom. Só gostaria de fazer uma ressalva com relação ao barulho, acho importante rever a acústica dos quartos para reduzir os barulhos externos ! No geral muito bom, recomendo quando me solicitarem indicação

Dica de quarto: Apartamento atende bem para uma estadia de período curto , como é a ideia do hotel! Quartos e banheiros bem limpos , achei muito bom. Só gostaria de fazer uma ressalva com relação ao barulho, acho importante rever a acústica dos quartos para reduzir os barulhos externos ! No geral muito bom, recomendo quando me solicitarem indicação
Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezado Sr Robson Filho,

Gerente Geral Slaviero Executive Guarulhos Aeroporto

Publicada em 24 de abril de 2018

O eventual benefício de acesso fácil após uma viagem fica comprometido pelo transito do local. O quarto é muito amplo, todavia, para os dias atuais, deixa a desejar com relação a tomada para conectar carregadores, notebooks, etc.

Prezado hóspede,

Gerente Geral Slaviero Executive Guarulhos Aeroporto