Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 29/01/22
Pague em até 12x
FindHotel
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
Cancelamento gratuito até 28/01/22
Trip.comUS$ 67
EtripUS$ 67
ZenHotels.comUS$ 48
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 18 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

O ambiente sujo e com cheiro de mofo, além da estrutura precisar de reparos. Café da manhã bem médio. Atendimento ruim, mas ao menos o rapaz da recepção permitiu estender o meu check-out.
Não voltaria

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Kelly Sansivieri, Marketing do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2021

Prezada Kamulalemes,

Obrigada por seus comentários em relação a sua experiência no Hotel Panamby Guarulhos. Eles já foram compartilhados com as equipes envolvidas e tenha a certeza que medidas serão tomadas para que tal situação não volte a acontecer.

O Hotel Panamby Guarulhos trabalha em tempo integral na prevenção e correção de eventuais falhas antes que afetem um de nossos hóspedes.

Esperamos revê-la em um futuro próximo.

Publicada em 16 de novembro de 2021

Ao chegar no hotel e fazer o check-in o funcionário da recepção não foi cortês, reservamos uma cama de casal através do site hoteis.com e fomos informados que a reserva seria com cama de solteiro, nos sentimos lesados, pagamos por um quarto de casal e recebemos outro tipo de serviço sem reembolso, após questionar, chamaram a gerência que informou que não tinha o que fazer, mesmo mostrando a nossa reserva confirmada por e-mail a justificativa foi que a nossa reserva não foi feita diretamente no Hotel, não faz sentido nenhum, as informações estão incompletas no site então? Paga por um quarto e recebe outro? a gerente fez descaso e com um discurso raso, disse que era assim mesmo.
Após reclamar muito, a gerente informou que nos daria um upgrade, como se isso fosse um favor, pagamos a reserva com antecedência e tivemos que cobrar no dia seguinte foi constrangedor, depois tivemos que ir até a recepção solicitar novamente.
Chegamos até mandar um e-mail solicitando um quarto de fumante e confirmando a reserva, e não tivemos resposta e nos deparamos com essa surpresa ao chegar no hotel. A noite saímos e ao retornar a porta do nosso quarto estava aberta e com defeito, tivemos que chamar alguém para resolver, o funcionário aparentemente bêbado ou com sono chutou a porta para tentar consertar e falou que era assim mesmo a porta estava com defeito e tinha bater bem forte, isso pode ser visto nas cameras ficamos inseguros, a televisão não funcionava também e tivemos relatar isso também.
Estava nessa com viagem com amigos e no dia seguinte, no café da manhã claramente sofremos racismo, fomos abordados pelo funcionário do Hotel que perguntou se éramos acompanhantes, me senti humilhada e descriminada, reclamei na recepção com o funcionário Guilherme que apenas me sugeriu deixar uma carta por escrito. Tenho certeza que cliente branco não teria esse tipo de tratamento.
As únicas funcionárias que trataram bem e de forma respeitosa foram as camareiras.
Nunca mais vou me hospedar nesse hotel, foi uma experiência péssima, me senti humilhada, reportei todo o ocorrido e fui ignorada pelo funcionário.
O que era para ser um momento de descanso, foi extremamente estressante e traumática, voltei para casa me sentindo muito pior.

Prezado Hóspede,

Publicada em 16 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel, quartos muito espaçosos e confortáveis. O café da manhã é um capítulo a parte, simplesmente maravilhoso. Dê preferência para os apartamentos voltados para o jardim se possível, a vista é linda. Definitivamente ficaria novamente nesse hotel.

Data da estadia: julho de 2021

Prezado Ghgarcia01,

Agradecemos a preferência, para nós foi um imenso prazer recebe-lo em nosso hotel.

Obrigada pela oportunidade e confiança, para nós é uma imensa alegria ter proporcionado uma excelente estadia.

Volte mais vezes para apreciar nossa estrutura e tranquilidade da nossa área verde.

Não deixem de apreciar nossos aptos superior plus com vista para jardim/piscina.

Publicada em 16 de novembro de 2021

Hotel agradável, oferece café da manhã, recepção super educados. Excelente para recuperar as forças de um intervalo de uma viagem. Possue translado super pontual, aeroporto/hotel/aeroporto. alimentação maravilhosa, quartos super limpos, cheirosos, equipe da limpeza nota 10.... o tempo tdo HIGIENIZANDO.....AMEI TUDO BREVE VOLTAREI. OBG A TDOS PELA BELO TRABALHO ☺

Prezada 274dayanes,

Obrigada por escolher o Hotel Panamby Guarulhos.

Estamos localizados próximo ao Shopping Internacional de Guarulhos e com fácil acesso também ao Centro de Guarulhos.

Ficamos felizes em saber que você apreciou nosso café da manhã, são mais de 30 itens e todos elaborados com muito carinho e com o objetivo de atender os mais exigentes paladares.

Esperamos revê-la em breve e novamente, muito obrigada pelos seus comentários.

Publicada em 15 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Aniversário de casamento, comprei o pacote romântico do hotel. Dentro desse pacote, tudo ok. As observações ficam por conta da estrutura do quarto e o serviço de buffet. Sobre o quarto, box do banheiro não tem porta, apenas uma divisória que molha todo o banheiro durante o banho. Suporte pequeno, não dá pra colocar pote de shampoo ou sabonetes. Ar condicionado é um botão na parede na entrado do quarto que até agora não entendemos como usar, e aparentemente o ar só esfria, em noites frias (que foi nosso caso) o quarto é muito frio e ter apenas ar gelado não resolve.
Buffet self service, tem boas opções, mas não vale o valor por pessoa, fora q se é self service, não faz sentido cobrarem serviço de mesa acima do valor do buffet, apenas para q alguém traga o suco que é cobrado a parte. Café da manhã com boas opções. De resto, funcionários muito educados, piscina boa. Quem faz questão de TV, poucas opções de canais. Quarto estava limpo. Wi-Fi bem ruim, nem usei pq praticamente não funcionava. Academia: fora as excelentes esteiras, o resto deixa a desejar. Nosso cartão chave da porta parou de funcionar uma vez no período q ficamos tbm. Pacote que comprei no site fala q parcela em 5x mas só fizeram em 3x. Hotel é bom, mas com muitas oportunidades de melhorias.

Prezado Alvaromacoto,

Primeiramente, parabéns pelo seu aniversário de casamento.

O Hotel Panamby Guarulhos disponibiliza 3 lindos pacotes de núpcias e ainda o "Pacote Romântico", desenvolvido especialmente para ocasiões especiais.

Nossos apartamentos com sacada e vista piscina, oferecerá ainda mais conforto a sua hospedagem.

Agradecemos os seus comentários, e já enviamos aos departamentos necessários.

Muito obrigada e até breve.