Guarulhos
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel bem localizado,atendimento cordial,transfer pontual,quartos e banheiros limpos,travesseiros poderiam ser melhores,toalhas de banho ok,excelente custo benefício,mas comida deixa muito a desejar,cara e ruim,o prato que veio lanche tinha um chiclete grudado no fundo,Beirute de filé passado demais,porém um café da manhã razoável ,atendente Beatriz nota 1000,atenciosa demais.

Data da estadia: janeiro de 2020
Kelly S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezado George,

Agradecemos a escolha pelo Hotel Panamby Guarulhos.

Estamos localizados a cerca de 15 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos e oferecemos transfer gratuito, o que proporciona mais conforto e tranquilidade aos nossos clientes.

Em relação aos seus comentários sobre nossos valores de cardápio, gostaria de acrescentar que praticamos a média de preços da região.

Seus elogios serão repassados a nossa recepcionista Beatriz.

Fica perto de um shopping center, o que pra mim é sempre muito importante. Hotel muito confortável e com ótimo café da manhã. Tem translado do Aeroporto para o hotel e vice-versa. Ficamos com duas crianças sem nenhum problema.

Prezado Marcus,

Obrigada por escolher o Hotel Panamby Guarulhos.

Estamos localizados próximo ao Shopping Internacional de Guarulhos e com fácil acesso também ao Centro de Guarulhos.

Ficamos felizes em saber que você e sua família apreciou nosso café da manhã, são mais de 30 itens e todos elaborados com muito carinho e com o objetivo de atender os mais exigentes paladares.

Esperamos revê-lo em breve.

Excelente! Vale pelo conforto, vale pela localização, e vale, principalmente, pela área verde externa que é bonita e funcional! Viajamos com duas crianças de cinco e um ano que tiveram ótimos momentos de lazer e conforto. Pretendo voltar.

Dica de quarto: Quem tem crianças pequenas e precisa de pernoites próximos ao aeroporto é o hotel ideal

Solange,

Agradecemos a escolha do Hotel Panamby Guarulhos para sua pernoite.

Ficamos muito felizes com seus comentários sobre nossas excelentes acomodações, cama confortável, limpeza impecável, café da manhã variado, e área verde com uma maravilhosa piscina.

Esperamos recebê-la novamente em breve, será um prazer!

Cordialmente,

Perfeito !!!!. Participei de uma convencao no hotel e tambem foi otimo. Todas as vezes que me hospedei fui bem atendido.A recepção funciona de forma rápida e as acomodações são excelentes. Indicaria para outras empresas sem dúvida

Dica de quarto: Sem comentários . Fui muito bem atendido
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Marcos,

Obrigada por escolher o Hotel Panamby Guarulhos.

Aproveito para agradecer a sua fidelidade conosco e todos os comentários positivos que você deixou acima.

Nosso centro de convenções oferece excelentes salas com amplo pé direito e podemos ainda complementar com um delicioso coffee break na piscina.

Esperamos revê-lo em breve no Hotel Panamby Guarulhos.

Hotel confortável, boa recepção e atendimento no check in e check out, restaurante opções diferentes e bom café da manhã, bom atendimento no estacionamento. Apartamento confortável mas a ducha estava entupida e com muito lodo.

Dica de quarto: Usei o apartamento das 20h30m até as 7h;30m do dia seguinte e ele dava vista para o estacionamento. Muito silencio.

Olá RipPreto,

Muito obrigada pelos seus comentários positivos.

O Hotel Panamby Guarulhos oferece um lindo jardim + piscina e nossos apartamentos na categoria superior plus, com sacadas voltadas para o jardim.

Aproveito a oportunidade para mencionar que disponibilizamos diariamente:
- Day Use com permanência das 08h00 às 18h00;
- Pacote Park & Fly: estacionamento + transfer gratuito + diária de apartamento.

Conte sempre conosco e espero revê-la em breve no Hotel Panamby Guarulhos.